Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão do Dr. Serafim Amorim, Director Central da CGA, para Exmo Sr. Presidente da Assembleia da República, c/conhecimento Exmo Senhor Presidente da República, Exmo Sr. Primeiro Ministro, Exma Senhora Ministra da Admnistração Interna, Exmo Sr, Ministro do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Caixa Geral de Aposentações

NomeComentário
venâncio m.pelo os seus maus serviços
Fernando S.Estou convicto de que sairemos vencedores.
Maria M.O não cumprimento da Lei deve severamente punido quer disciplinar, quer civilmente.
Duarte V.Esse Senhor só nos tem causado problemas ,faca-nos um grande favor demita-se e vá para as Caraíbas.
Jorge P.Fora com os taxistas.
José T.Se não cumpre as suas funções com zelo e competência só tem é que sair.
Acácio P.Ter fé !!!
José C.Plenamente de acordo, vamos mudar para melhor
António P.Só pretendo que se cumpra a lei. Mais nada.
Manuel M.Estou a ser roubado na minha pensão desde Dezembro 2015,fiz duas reclamações não tive resposta
Olivio L.Só a demissão do Dr. Serafim é pouco. Devia haver consequências mais penosas.
Manuel T.Visto não cumprir a lei conforme a constituição da Republica Portuguesa
AntoninTo g.Chega? Bom trabalho, força contra a perseguição.
victor d.Não preciso comentar. Está tudo dito...
paulo g.Cambada de chulos, protegem-se a eles e o povo que paga estas mordomias. CHEGA de tanta m....e preciso nova revolução, POVO ACORDAAAAA
José B.temos que acabar com esta corja de chulos!!!
Bernardo S.Vamos todos lutar, todos juntos somos muitos, individualmente não somos ninguém.
Ilídio G.Não respeita nem cumpre as leis do país. Acha-se uma pessoa que está acima da lei.
Nelson C.Demissão do Dr. Serafim Amorim
Eduardo P.O salário deste tipo de pessoa serve bem para ajudar os mais necessitados.

Assinaram a petição
3 688 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição