Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Parlamento deve votar o fim das pensões vitalícias, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Alcides M.Nunca as deviam ter, visto que os outros trabalhadores tem de trabalhar até aos 66 anos e não passados 12 anos.A continuar assim é uma VERGONHA.
joao c.assunto de descriminação a todos os níveis e ao qual a cidadania tem uma palavra a dizer!
Bernardo F.É tempo dos cidadãos terem voz !
Nuno M.Numa democracia os direitos são todos iguais logo igualdade para todos
Manuel C.Não podemos permitir que no nosso pais, existam cidadãos de 1ª. e de 2ª Para alem disso, o pais não poderá suportar tais mordomias.
jorge p.estou de acordo com a petiçao
Lindolfo S.a subvenção é uma vergonha e os seus requerentes deviam perder os direitos políticos por manifesto roubo ao erário publico.
Manuel M.Estou inteiramente de acordo, pois também trabalhei 40 anos e fiz muitos Natais, Páscoas, feriados, fins de semana e outros dias festivos a trabalhar (F.P.). Com 73 anos continuo a trabalhar e tb em Organismos Sociais, inteiramente Grátis: Quem são ELES? Estão lá de livre vontade, porque assim querem e até se "matam" para lá estar - é o "TACHO"... enfim e podia dizer mais...
João B.Trabalhem 40 anos como os demais!
Carlos M.Quando um roubo imoral passa a direito..... o que dizer??? Porque não fazer-se um referendo para aumento ou criação de regalias dos depu(r)tados e evitar que sejam eles a decidir em causa própria??? Servir um país deveria ser uma honra e não um oportunismo...
José C.Subvenções vitalícias: a corrupção legalizada. Um afronto a todos os portugueses!
Isabel T.Não concordo com as pensões vitalicias, principalmente porque são para quem trabalha e para quem se serve da politica para nunca trabalhar, ou sequer fazer algo de útil pela sociedade.
Ermelinda R.o bem comum pede justiça!
José B.Em vez de pensões Vitalícias, deviam era de yrabalhar, que é coisa que nunca fizeram.
Julio B.concordo plenamente com o fim das pensões vitalícias , com tantas pessoas passando fome e muitos cutucando o nosso dinheiro , eu mesmo tudo me roubaram e não me dão nada, vivo por favor
João M.Não estou disposto a continuar a dar esta subvenção a quem nada contribuiu para ele.
Agostinho S.Pensões vitalícias são um roubo a quem as paga!
Manuel F.Ja é tempo de acabar de engordar esses politicos(BASTA)
Manuel D.Parece-me surreal que, ao mesmo tempo que os políticos invocam a insustentabilidade da segurança social para reduzir os direitos dos que descontam para esta há dezenas de anos, continuem placidamente a contemporizar com a atribuição de pensões deste tipo a quem pouco ou nada descontou.
ana c.se não é pra todos então não é pra nenhum

Assinaram a petição
2 182 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição