Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Parlamento deve votar o fim das pensões vitalícias
, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da Republica
Nome
Comentário
Alcides M.
Nunca as deviam ter, visto que os outros trabalhadores tem de trabalhar até aos 66 anos e não passados 12 anos.A continuar assim é uma VERGONHA.
joao c.
assunto de descriminação a todos os níveis e ao qual a cidadania tem uma palavra a dizer!
Bernardo F.
É tempo dos cidadãos terem voz !
Nuno M.
Numa democracia os direitos são todos iguais logo igualdade para todos
Manuel C.
Não podemos permitir que no nosso pais, existam cidadãos de 1ª. e de 2ª Para alem disso, o pais não poderá suportar tais mordomias.
jorge p.
estou de acordo com a petiçao
Lindolfo S.
a subvenção é uma vergonha e os seus requerentes deviam perder os direitos políticos por manifesto roubo ao erário publico.
Manuel M.
Estou inteiramente de acordo, pois também trabalhei 40 anos e fiz muitos Natais, Páscoas, feriados, fins de semana e outros dias festivos a trabalhar (F.P.). Com 73 anos continuo a trabalhar e tb em Organismos Sociais, inteiramente Grátis: Quem são ELES? Estão lá de livre vontade, porque assim querem e até se "matam" para lá estar - é o "TACHO"... enfim e podia dizer mais...
João B.
Trabalhem 40 anos como os demais!
Carlos M.
Quando um roubo imoral passa a direito..... o que dizer??? Porque não fazer-se um referendo para aumento ou criação de regalias dos depu(r)tados e evitar que sejam eles a decidir em causa própria??? Servir um país deveria ser uma honra e não um oportunismo...
José C.
Subvenções vitalícias: a corrupção legalizada. Um afronto a todos os portugueses!
Isabel T.
Não concordo com as pensões vitalicias, principalmente porque são para quem trabalha e para quem se serve da politica para nunca trabalhar, ou sequer fazer algo de útil pela sociedade.
Ermelinda R.
o bem comum pede justiça!
José B.
Em vez de pensões Vitalícias, deviam era de yrabalhar, que é coisa que nunca fizeram.
Julio B.
concordo plenamente com o fim das pensões vitalícias , com tantas pessoas passando fome e muitos cutucando o nosso dinheiro , eu mesmo tudo me roubaram e não me dão nada, vivo por favor
João M.
Não estou disposto a continuar a dar esta subvenção a quem nada contribuiu para ele.
Agostinho S.
Pensões vitalícias são um roubo a quem as paga!
Manuel F.
Ja é tempo de acabar de engordar esses politicos(BASTA)
Manuel D.
Parece-me surreal que, ao mesmo tempo que os políticos invocam a insustentabilidade da segurança social para reduzir os direitos dos que descontam para esta há dezenas de anos, continuem placidamente a contemporizar com a atribuição de pensões deste tipo a quem pouco ou nada descontou.
ana c.
se não é pra todos então não é pra nenhum
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
17
seguinte
Assinaram a petição
2 182
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas