Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: FOJO SEMPRE, para Sérgio do Fojo, Fão, O fojo é história

NomeComentário
Tiago P.Não podem demolir o Fôjo , o Fojô é a casa do povo , a casa do Sérgio que significa uma vida para ele e tem muitas histórias aquela mesma casa !
Carla C.Crontra a demolição do fojo
ricardo g.O fojo de fao e um dos locais mais conhecidos de fao em portugal e ate no estrangeiro...
Rosa C.Não deixem fazer, mesmo nós aqui no estrangeiro condenamos isso. Pois o Fojo faz parte da nossa juventude, é patrimônio cultural de Fâo.
Raquel M.É uma vergonha que queiram destruír uma casa fangueira. Um lugar que nos deixa a todos tão boas memórias e momentos magnificos eu digo não a demolição do FOJO!
Rui n.Nâo devemos tirar aquilo que todos precisamos, toda gente de esposende conhece o Fojo .... Toda gente tem um carinho especial por aquele homem "SÉRGIO" , ele fez da casa dele a nossa casa... O fojo é nosso!!!! Faz parte da nossa cidade, faz parte do povo Esposendense...
Sérgio s.Querem destruir mais um ex-libris da nossa terra..... Do lado de cá da margem obrigaram o Bigosses a desaparecer .... Agora será o Fojo..... Tem piada que o biba Ofir continua intocável
Helena P.Não deixem este espaço morrer, onde o povo inteiro do concelho de esposende é feliz. Onde este homem é feliz. Juntos faremos mais e melhor e juntos não deixaremls que este espaço seja fexado.
Paulo P.Fojo faz parte de Fao, alma fangueira.
Miguel N.Nao ha como descrever os momentos passados no Fojo
Francisco s.O fojo tem que continuar a existir e um ícone de esposende
joao j.o Fojo é um lugar emblemático fangueiro, como tal devia era ser preservado e restaurado
Pedro A.Assinemos todos!!
Feliz S.São quatro décadas. Vamos preservar esse espaço!
pedro f.tanta coisa ilegal...fojo é património do mundo....!!!!!!!!!!!!!!!
Vasco M.Fojo Sempre
Luzia M.O Fôjo é sagrado...
João G.Um pedaço de cultura de uma Vila!
ferreira s.Fojo é um monumento em Fao com originalidade e honra com humildade a profissao dos pescadores
Ivo L.Fojo sempre.

Assinaram a petição
2 860 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição