Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PETIÇÃO CONTRA O REFERENDO E A FAVOR DA APROVAÇÃO DA CO-ADOPÇÃO E ADOPÇÃO POR PARTE DE CASAIS DO MESMO SEXO (atenção que os dados têm de estar completos para que possa ser entregue)
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Raquel C.
Não há quaisquer comentários a fazer! O direito de uma criança abandonada e negligenciada, a uma família que a estime e proteja não deverá ir a referendo.
joao O.
Não ao referendo
Eufrásia C.
Amor é simplesmente AMOR
Ni P.
100% a favor... Existem muitos casais homossexuais que dariam muito mais amor a uma criança do que muitos casais hetero! Não é pela escolha sexual que se pode ou não qualificar duas pessoas!
Sandra A.
Antes o amor de uma mãe, um pai, duas mães ou dois pais do que crescer sozinho e abandonado numa instituição!!
Helena P.
O fundamental quando se trata de uma familia é o amor, os valores que são transmitidos entre pais e filhos reciprocamente, independentemente do sexo dos pais. E o facto de eu não concordar com algo, isso não significa o mesmo passe a ser proibitivo para outrem. Não à discriminação!
Clarisse C.
Já é permitido o casamento e adoção. Concordo totalmente pela Co- adoção, direitos iguais para as duas mães ou para os dois pais.
Paulo M.
A favor
Amilcar S.
Com tantas crianças mal tratadas, violadas nas famílias ditas "normais", porque temem essas mesmas famílias que outros dêem exemplos que elas não conseguem dar.
Paula P.
Apelando à evolução e respeito pelo direito das crianças a terem uma família. Família é aquela que ama e protege!
Helena B.
Os direitos humanos são irreferendáveis!
Sofia B.
É mais saudavel para uma criança ter amor de uma familia, independentemente de ser uma familia homossexual, do que passarem a vida em instituições e serem violadas e maltratadas, que quanbdo atingem a maioridade ficam ao lado da sociedade, porque muitos ficam com perturbações graves!!! É a minha opinião
Fernando G.
Não se referendam direitos fundamentais
Ana F.
Porque o estado devia preocupar-se era com as famílias que não tratam as crianças com dignidade, tão frequente em famílias biológicas, que este se torna um fator de impedimento fictício.
Ana G.
Porque família é amor e o amor é UNIVERSAL!
Raquel V.
Admito que antes de ser mãe, a minha opinião era diferente da que tenho hoje. (Com algum embaraço digo), ERA da opinião que uma criança devia ter um pai e uma mãe... Hoje (e graças a Deus que evolui), acredito que a felicidade e o bem estar de uma criança é o mais importante. O amor por uma criança, venha ele de onde vier, é o mais importante.
antonio v.
todos iguais todos diferentes
Fernando P.
Os jotinhas do PSD que se deixem de palhaçadas e o Primeiro Ministro não venha dizer ao País que não teve nada a ver com esta proposta de Referendo, quem manda na JSD e PSD é ele.
João B.
Direito e garantias não se referendam, decidem-se.
Vânia N.
O que importa é o amor, a educação, o respeito e os valores e não a opção sexual de cada um!
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
19
seguinte
Assinaram a petição
6 709
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas