Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo Pagamento a 100% do Subsídio de Doença (Baixa) para Doentes Oncológicos
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Mário .
A mais elementar justiça tem que ser exigida!
Ângelo M.
Por 100% baixa médica paga para doentes oncológicos
Maria .
Completamente de acordo 100%
Catarina G.
As pessoas com doenças oncológicas não deveriam de ter que se esforçar para trabalhar quando já têm que lutar pela própria vida todos os dias
Ana O.
Já é triste a condição. Ha que lutar pela dignidade
Suzana S.
100/
Ana .
Plenamente de acordo
elsa c.
Concordo com esta petição
Susana .
100% para doentes oncológicos
Sónia P.
Ninguém tem cancro ninguém escolhe ser motilado infelizmente está doente é silenciosa mas que deixa um rasto de dor ,agonia de sofrimento e de incapacidade para o resto da vida , é viver lado a lado com o medo ,com as dores diárias ,com os ataques de pânico com a incapacidade que ficamos com a falta de força e o cansaço extremo, ninguém escolhe ter cancro , ninguém escolhe este inferno esta vida cheia de impotência que nos tira a dignidade em todos os sentidos da palavra eu não escolhi ter cancro tirar dois peitos uma axila ovários Col do útero, trompas eu não escolhi ser portadora do brac1 gasto por media na farmácia mais de 150 euros por o serviço público não me chamou a tempo .sim os doentes oncologicos e com doença crônica ou cardíacas e renais deviam receber a 100 por cento porque não escolheram ficar doentes
Diamantino S.
Muito justo
Maria .
Acho que é o mais justo.
Antonio M.
Questao de justica
Raquel S.
Apoio completamente!!!
Luis S.
É algo que nem devia necessitar uma Petição!!!!
olga g.
Pagamento a 100% do subsidio de doença para doentes oncológicos traduz-se num direito à proteção da dignidade e um direito à saúde, em todas as suas vertentes
Luís S.
Doente Oncológico não finge estar doente. Indices de stress altos dificultam a recuperação. Falta de poder monetário aumenta o stress. É portanto uma barreira na recuperação dos doentes oncológicos.
Pedro S.
Devia tambem aumentar o valor a outras doenças e penalizar quem utiliza a baixa de forma fraudulento
Maria N.
Quando o doente está extremamente vulnerável devido à doença é quando mais precisa do seu salário. Comento com conhecimento de causa.
Diogo s.
Há pouco tempo minha mãe faleceu com cancro, 48 anos mulher nova e batalhadora, não é só a doença que mata, também é a falta de apoios. Vergonhoso o serviço do IPO, os apoios nem se fala.
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
308
seguinte
Assinaram a petição
112 520
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas