Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ilegalização do partido político BLOCO DE ESQUERDA , para EXMO SR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

NomeComentário
Emanuel .Sem comentários basta ver o que as bandeiras vermelhas têm feito em outros países
Alexandre .Ja vai tarde
Carlos D.B.E. Partindo que defende uma ditadura deve de ser ilegalizado.
Herminia C.É gente que só tentam difamar, denegrir Portugal e os Portugueses
Jorge .É uma associação criminosa disfarçada de partido político que deve ser erradicada de vez. Nada de bom traz para o país. Só apoia o caos e a desordem.
Jorge L.O Bloco de Esterco é um nojo! Absolutamente deplorável!!
José M.Partido anti-democratico, anarquista, demagógico, verdadeira ameaça aos direitos liberdades e garantias dos cidadãos. Bando de extremistas criminosos...
Mário O.Bloco=terroristas
Sandra .Eu apoio essa pauta
Maria T.Vivem de gerar ódio entre raças! Desejam a morte a todas as pessoas de Direita! Isto não é um partido, isto são uma associação de criminosos que incitam a violência diariamente! Fechem esta espelunca!
Bruno .Apoiado!!!!
Judite c.Es tou farta de gente desordeira, sem moral e de mulheres sem mamas e de homens sem testículos.
Paulo P.Bloco de esquerda = Anarquismo!!
Rui .Partido nojento e racista!!
Carlos B.São contra os valores nacionais.
Álvaro D.Não podemos ter políticos deste género num governo livre e democrático
João .Um partido que defende criminosos que desafiam a lei e a ordem não pode sair impune
Tiago .Esses senhores são um atentado à democracia. Esquerda fora para realmente se poder viver como deve se ser.
Tiago a.Paratido que nao defende a DEMOCRÁTICA não pode ter representação política.
Marco .Não defende os interesses dos portugueses de bem

Assinaram a petição
3 737 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição