Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, para Exmo. Procurador Geral da República

NomeComentário
Maria B.O André esquece que somos todos iguais e tidos diferentes. Assumiu claramente ser racista e disponível para dementar guerra sem dono. Pergunto : o que diz das raças que se unem em famílias. Vai criar lei para separar portugueses de cor branca que se juntaram com outras raças?
Isabel .12916456
Vera S.A liberdade de expressão não deve ser atropelada pelo ódio, apelo à violência, à xenofobia, racismo, divulgados através dos meios de comunicação social por membros de partidos com representação parlamentar.
Denis L.Desejo Asia at esta petição
José .Obviamente, no que diz respeito ao incitamento ao ódio e à desobediência coletiva, não posso deixar de reprovar todo este tipo de conduta. Ou seja, reprovar veementemente o modo de estar na sociedade e a postura adotada por tais cidadãos mencionados na petição.
Victor A.Bi 10432714
Helena A.Incentivo ao ódio tem de ser condenado
elvis .não se pode ver falar de violência quando mataram injustamente um cidadão, tentando agora empurrar a culpa para os bairros onde a criminalidade existe ha décadas...
Rui .O discurso do ódio no seu máximo esplendor só pode merecer a máxima repugnância...
António .Força André ventura
Packer J.Justiça para André Ventura
Helena .Considero ilegal os comentários de quem representa a Democracia
José L.Estou incrédulo , fui colega do Odair durante 7 anos
João S.Simplesmente indecoroso e vergonhoso ...
José .O André Ventura (aquela bicha Bolsonaro) merece essas queixas como o Sr. Gordo Javali feia Pedro Pinto merecem estas queixa-crimes, aiiii bicha. pelo amor da Santa.
Ana A.Concordo, integralmente, com a queixa-crime apresentada contra André Ventura e Pedro Pinto. Assino por baixo todos as razões evocadas, sobretudo quando a democracia da República Portuguesa está em risco. Declarações e atitudes falaciosas proferidas e instigadas por deputados da Assembleia da República, não são toleráveis nas conquistas de Abril. E antes que a História se repita, há que tomar as devidas precauções. E, para concluir, muito me espanta como é que um doutorado em direito penal, refiro-me ao Professor Doutor André Ventura que a priori se depreenderá conhecedor, para não dizer expert, da legislação para a qual se preparou, apresenta comportamentos tão reprováveis.
Luzia O.Respeito à vida!!
JOAO C."AÇÃO DE CIDADÃOS No seguimento da morte de Odair Moniz por um agente da PSP, André Ventura e Pedro Pinto, proferiram afirmações graves, possivelmente, criminosas. Um grupo de cidadãos juntou-se numa queixa-crime conjunta, para que estes comportamentos perigosos e danosos para a democracia não passem impunes."
David .Vergonhoso para nosso país que foi dito em televisão
António S.É assim? Basta um mail e a petição pode ser assinada pela mesma pessoa 1 milhão de vezes ?

Assinaram a petição
131 057 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição