Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
Mariana M.
Não tenho dinheiro nem rendimentos para comprar um carro novo
Fernando a.
Não acho justo essa medida para os pobres
Manuel S.
Não concordo com o aumento do IUC
Manuel .
Sou contro o aumento do IUc
valentim T.
Altamente injusta esta medida conduz à revolta.
Albertino R.
Não é justo porque o que está feito está feito já chega de injustiças. Assim o chega (partido) cada vez tem mais votos, temos que acordar para parar está bandalheira os carros não vão durar sempre. Vamos parar está cobardia vamos acordar se não vão nos comer vivos.
Albano .
É uma medida injusta porque eu não tenho possibilidade para comprar carro novo. É uma injustiça.
Manuel s.
Vergonhoso ,tenho vergonha deste governo
josé P.
não dá para aguentar!
José F.
Rua com este Desgoverno.. VIVA O CHEGA
Martinha .
É uma vergonha esse aumento !!
Antonio A.
Tenho uma viatura com matrícula do ano de 2000 e não tenho dinheiro para comprar outra mais eficiente
Eugenio c.
Metam os ricos a pagar
Mário .
Contra o aumento do IUC
Abel A.
Não ao aumento do iuc
João R.
Um roubo ao cidadão que não pode comprar carro novo.
António .
Classe política, perdi a confiança em vocês todos,
António .
Não concordo porque se as pessoas têm um carro velho é porque não têm dinheiro para um mais recente.
Ricardo .
Não concordo para quem é pobre e com ordenados baixos
Maria .
É uma injustiça pois as com menos recursos são as que vão ser penalizadas
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas