Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Reconhecimento da Fibromialgia como Doença Crónica e Incapacitante
, para Ministra da Saúde
Nome
Comentário
Maria T.
subscrevo tudo o que li na petição
Maria S.
não fazia ideia que não é possivel uma invalidez para esta patologia, tenho fibromialgia, a vossa descrição é muito esclarecedora, mas é sempre dificil os demais compreenderem, ninguem compreende, só quando sentem na pela.
Sara C.
Força :)
vera m.
porke sofro com esta doenca..
Manuel G.
Não desistam. Lembrem-se que há imperiosa necessidade de lutar pela igualdade dos direitos, para que os mesmos sejam adquiridos
Sandra B.
Um dia li num dos milhares de links de fibromialgicos, que a FIBROMIALGIA é o mesmo que ter uma dor de dentes 24 horas sobre 24 horas.
Maria P.
É lamentável o desconhecimento total da doença por parte de muitos médicos. Ainda lhes pagamos para nos dizerem k "é psicológico" o que sofremos.
Maria D.
Sim é verdade que os toxicodependentes sao porque querem, nos nao pedimos para ter um sofrimento destes.
Nuno S.
Está na hora de ser reconhecido afinal é uma doença bem complicada e que incapacita uma pessoa de ter a sua vida como queria...
cirlene m.
não deem as costas pra nós, nossa dor é real ja levei nome de vagabunda em pericia do inss e tentei o sucidio por isso só queremos que nos reconheçam !!!!!
vÂNIA M.
É DOLOROSO
Jorge P.
Bom dia, também tenho a doença de Fibromialgia e sei bem do que falam. Têm o meu total apoio para que o Governo considere a doença como realmente ela é....INCAPACITANTE. Cumprimentos.
José O.
Conheço também quem está afectado(a). É pertinente e justo.
Eunice M.
assino esta petição num acto de solidadriedade para com outras pessoas que sofram desta terrivel doença.
Ana M.
Poucos são os médicos capacitados para nos ajudar. Regra geral mandam-nos ao psiquiatra. Se até no olhar dos nossos entes mais queridos e amigos vemos a dúvida! Manter o silêncio... Se soubessem como dói!...
Adalberto T.
;)
Bruno S.
Desejo toda a sorte do mundo para esta petição , força ....
Hugo R.
Se é uma doença incapacitante, qual é a dúvida e porquê a resistência, Sra. Ministra?
Vânia S.
Uma tia minha por parte materna, sofre dessa mesma patologia.
Manuel T.
Só quem nunca contactou com esta doença,é que poderá ficar indiferente ao sofrimento que a mesma representa.
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
23
seguinte
Assinaram a petição
6 148
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas