Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Reconhecimento da Fibromialgia como Doença Crónica e Incapacitante, para Ministra da Saúde

NomeComentário
Maria T.subscrevo tudo o que li na petição
Maria S.não fazia ideia que não é possivel uma invalidez para esta patologia, tenho fibromialgia, a vossa descrição é muito esclarecedora, mas é sempre dificil os demais compreenderem, ninguem compreende, só quando sentem na pela.
Sara C.Força :)
vera m.porke sofro com esta doenca..
Manuel G.Não desistam. Lembrem-se que há imperiosa necessidade de lutar pela igualdade dos direitos, para que os mesmos sejam adquiridos
Sandra B.Um dia li num dos milhares de links de fibromialgicos, que a FIBROMIALGIA é o mesmo que ter uma dor de dentes 24 horas sobre 24 horas.
Maria P.É lamentável o desconhecimento total da doença por parte de muitos médicos. Ainda lhes pagamos para nos dizerem k "é psicológico" o que sofremos.
Maria D.Sim é verdade que os toxicodependentes sao porque querem, nos nao pedimos para ter um sofrimento destes.
Nuno S.Está na hora de ser reconhecido afinal é uma doença bem complicada e que incapacita uma pessoa de ter a sua vida como queria...
cirlene m.não deem as costas pra nós, nossa dor é real ja levei nome de vagabunda em pericia do inss e tentei o sucidio por isso só queremos que nos reconheçam !!!!!
vÂNIA M.É DOLOROSO
Jorge P.Bom dia, também tenho a doença de Fibromialgia e sei bem do que falam. Têm o meu total apoio para que o Governo considere a doença como realmente ela é....INCAPACITANTE. Cumprimentos.
José O.Conheço também quem está afectado(a). É pertinente e justo.
Eunice M.assino esta petição num acto de solidadriedade para com outras pessoas que sofram desta terrivel doença.
Ana M.Poucos são os médicos capacitados para nos ajudar. Regra geral mandam-nos ao psiquiatra. Se até no olhar dos nossos entes mais queridos e amigos vemos a dúvida! Manter o silêncio... Se soubessem como dói!...
Adalberto T.;)
Bruno S.Desejo toda a sorte do mundo para esta petição , força ....
Hugo R.Se é uma doença incapacitante, qual é a dúvida e porquê a resistência, Sra. Ministra?
Vânia S.Uma tia minha por parte materna, sofre dessa mesma patologia.
Manuel T.Só quem nunca contactou com esta doença,é que poderá ficar indiferente ao sofrimento que a mesma representa.

Assinaram a petição
6 148 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição