Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Maria P.Esses desmandos dos integrantes atuais do STF tem que acabar!
Francisco C.Concordo plenamente com a saída dos ministros do STF indicados politicamente e substitui-los por magistrados concursados
Leonardo B.Muita injustiça é cometida, acho que com pessoas preparadas e sem indicação, talvez, se tenha um pouco mais de justiça.
José S.É questão de honra de todos brasileiro fazer alguma coisa p mudar este absurdo que os ministros do STF tem feito.
David L.Fora STF corrupto
João Q.Tem que mudar, chega desses pavões do STF!
Alexandre C.vamos moralizar o STF, órgão criado para se fazer cumprir os direitos e deveres garantidos pela constituição federal a todo réu que tenha sido prejudicado pela justiça nas esferas inferiores, não para proteger criminosos do colarinho branco.
Vera C.Urge renovar para haver justiça!
Alessandro V.Nao precisa.
Luiz P.Por um Brasil Sério!!!
ROBERVAL M.Já passou da hora de retirar esses incompetentes.
Áurea N.Sou a favor de colocar Juízes concursadis
Henrique R.Abaixo o STF
Alessandra G.Por um STF composto por Juízes e não por políticos.
Carlos T.Ok
Estefâni P.Precisamos de juízes no STF, que julguem em cima da lei, não por conchavos políticos ou por quê foram nomeados, por este ou por aqueles. Que sejam julgamentos imparciais. Buscando sempre o bem da Nação brasileira
RENATO B.Totalmente favorável!!!!
Luiz S.São uns marginais
Roberto c.Troca stf
Wagner M.#ForaSTF

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição