Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Condenação pelo gato queimado vivo nas festas de S.João em Morão, Vila Flor, para RTP; SIC; TVI; Tribunal Judicial da Comarca de Vila Flor, SERVIÇOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO; GNR de Vila Flor; SEPNA; Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
Ana P.Não se percebe como em pleno século XXI ainda existe pessoas com mente tão pequena....
Porfírio B.a quem faz e ou consente semelhante barbárie, entendo que deveria ser dado igual tratamento!!!
Cristina F.É inadmissível que estas práticas medievais sejam praticadas neste ou em qualquer País, são pessoas como estas que mancham e envergonham o ser humano, que por si só se acha superior maltratando outros seres que habitam este planeta, demonstrando com esta prática serem de mentalidade inferior!!!!!
Alvará c.Não concordo com tamanha CRUELDADDE
Luísa R.Fazer o mesmo a pessoa q deu o gato
Alexandra p.gente doente cruel e poucochinha que é capaz de causar sofrimento a um animal
cassandra l.Condenar a Dona do Gato
Vania N.Um ser vivo a ser sujeito a este tipo de tradição!? É sufocante, como é possível haver público para assistir a tal horror?
Simão V.Tenha vergonha do vossa acto e tratem os animais com o seu devido valor...
andreia f.Acabem com a maldade para quem nao se pode defender...tradição????? Não maldade pura..
carla a.Não consegui ver...é muito mau.
Graca C.Não tive coragem de ver mas só de imaginar fico revoltada com esta monstruosidade. Até tenho vergonha de pertencer a esta raça humana desprezível
david N.deixemos de ser cruéis...
Elisabete A.Esta petição nem devia existir.
Alberto R.A esta gente que diz que se não for isto não há tradição naquela terra eu dou um conselho, metem todos um dedo no cú nesse dia e assim já passa a ser uma tradição para comemorarem .
Marisa s.Como é possível?! ....
Sonia s.Queimem o cu deles!
maria c.Condenar a Dona do Gato
Maria M.Deviam era pegar fogo a população toda para ver se estavam em sofrimento...
Victor S.Acabem com estas energumidades.

Assinaram a petição
34 556 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição