Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
António V.
A ideologia de género é preversa
Isabel R.
Não queremos que as nossas crianças partilhem a mesma casa de banho com outras de sexo diferente..
Anabela S.
O mundo está a ficar doido
Luís G.
É puro bom senso. Não é preciso mais nada. Por favor.
Maria P.
Ñ queremos que os n/jovens sejam obrigados a usar "wc" p/ambos os sexos.
Maria S.
Subscrevo o teor da petição.
Isabel F.
Essencial e inadiável!
Ludovina l.
Concordo que cada sexo continue a os seuswcs e balneários
Luisa c.
Não queremos!!
Myrlei B.
Apoio a petição
Susana M.
A biologia é indiscutível.
Ana B.
Nao concordo com esta lei absurda. Deve ser restrita a maiores de idade.
Maria r.
E porque não existir uma terceira casa de banho para pessoas que não se identificam com o género com q nasceram?
Filipa P.
Isso só pode ser uma porta aberta para haver más condutas.
Maria R.
Ridículo sem sentido e completamente inseguro para as crianças.
César F.
Apoio incondicionalmente.
Francisco S.
É importante permitir um crescimento saudável
Ana A.
Considero invasão de privacidade a aprovação de tal lei. Então uns poderão escolher o WC/balneário conjunto e outros não terão opção de não querer pessoas fisicamente do outro sexo no mesmo espaço????? Porquê???
Rui R.
Discordo com a profunda falta de vergonha e pudor que se quer instituir
Luís L.
É indecente o simples equacionar de tal ideia.
anterior
1
...
126
127
128
129
130
131
132
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas