Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
António V.A ideologia de género é preversa
Isabel R.Não queremos que as nossas crianças partilhem a mesma casa de banho com outras de sexo diferente..
Anabela S.O mundo está a ficar doido
Luís G.É puro bom senso. Não é preciso mais nada. Por favor.
Maria P.Ñ queremos que os n/jovens sejam obrigados a usar "wc" p/ambos os sexos.
Maria S.Subscrevo o teor da petição.
Isabel F.Essencial e inadiável!
Ludovina l.Concordo que cada sexo continue a os seuswcs e balneários
Luisa c.Não queremos!!
Myrlei B.Apoio a petição
Susana M.A biologia é indiscutível.
Ana B.Nao concordo com esta lei absurda. Deve ser restrita a maiores de idade.
Maria r.E porque não existir uma terceira casa de banho para pessoas que não se identificam com o género com q nasceram?
Filipa P.Isso só pode ser uma porta aberta para haver más condutas.
Maria R.Ridículo sem sentido e completamente inseguro para as crianças.
César F.Apoio incondicionalmente.
Francisco S.É importante permitir um crescimento saudável
Ana A.Considero invasão de privacidade a aprovação de tal lei. Então uns poderão escolher o WC/balneário conjunto e outros não terão opção de não querer pessoas fisicamente do outro sexo no mesmo espaço????? Porquê???
Rui R.Discordo com a profunda falta de vergonha e pudor que se quer instituir
Luís L.É indecente o simples equacionar de tal ideia.

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição