Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Para julgar em tribunal o eng. José Sócrates por gestão danosa dos dinheiros publicos
, para Todos os Portugueses
Nome
Comentário
António J.
Os politicos e os governantes devem ser responsabilizados na mesma medida que os cidadãos o são. Não podemos continuar a deixar impunes quem desperdiça e esbanja os recursos duma Nação que são de todos nós. É com muito sacrificio que contribuimos, enquanto estes senhores gastam MUITO ACIMA da média, sem respeito pelo esforço do contribuinte e dos necessitados.
Maria F.
Ele e o resto do actual Governo Socialista
Manuel F.
Acho que o sujeito deveria desde ja´ficar em prisão domiciliária e impedido de comunicar com o exterior.
Ana M.
Até hoje, é a petição que assino com maior prazer!!!
Ana F.
eng.?
Pedro S.
Levem esse mentiroso para a prisão.
Rui F.
a responsabilização pelos erros dos decisores politicos é fundamental para credibilização de quem ocupa o posto
maria s.
Inqualificavel esse sr.
José C.
Deviam ser todos julgados e punidos exemplarmente. Não só o Sócrates mas todos os que seguiram políticas de traição ao nosso povo e à Nação.
Augusto T.
Alinho com todo o gosto contra todo este fartar vilanagem. Já agora, alguém sabe duma petição para julgar o Paulo Portas dos submarinos e da Moderna, o criminoso Durão da guerra do Iraque e mais uns quantos do arco da governação com o FMI?
Mario V.
Não só o Socrates, mas todos os politicos corruptos desta Republicas das Bananas
jose s.
Portugueses nao acordam depois choram
José T.
O julgamento é uma perca de tempo! Alguém tem dúvida que é culpado? Para a prisão de alta segurança, já!
antonio l.
O Ministério Público já o devia ter constituído arguido, foi o pior governante que Portugal teve desde a fundação. O único que levou Portugal à bancarrota.
Manuel G.
Concordo em absoluto que preste em tribunal contas pega gestão danosa do erário público
thomas s.
este senhor tem de responder perante a justiça e sem dúvida alguma deve passar uns bons anos atrás das grades
jose v.
Este sujeito deve ser levado à Justiça custe o que custar
pedro r.
vamos condenar estes ladroes
João S.
Foi o pior desgoverno que só um demente podia ter causado ao POVO!
João P.
A Inspecção Geral das Finanças tem bons técnicos para averiguar os ilícitos cometidos e se a justiça funcionar,
anterior
1
...
126
127
128
129
130
131
132
...
184
seguinte
Assinaram a petição
42 128
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas