Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que o Governo reconheça o genocídio em Gaza e pressione Israel a permitir a entrada de ajuda na Palestina, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Margarida C.Ajudem Gaza. Parem o genocídio em Gaza!
Pedro S.É inaceitável que o Governo Português não reconheça o Estado da Palestina e que não tome uma atitude clara em relação ao genocídio em Gaza.
Joás S.Palestina Vencerá!
Duarte .Reconhecer agora.
Ana H.O Governo deve deixar de ser cúmplice com as atrocidades cometidas pelos ocupantes e inspirar-se na posição dos nossos vizinhos espanhóis. Reconhecer o estado palestiniano é um dever moral! O que vemos diariamente não tem qualquer justificação, sendo que a opressão do povo palestiniano já dura à décadas, portanto a desculpa do 7 de outubro não faz sentido, e a esta hora o mundo já sabe que o que se passou não foi nem um terço do que foi falsamente divulgado pela ocupação. Crianças a morrer à fome???? Onde está a moral ocidental? É só para alguns? Libertem a palestina! Um só estado! Fim ao regime sionista!
Maria N.Como é possível tamanho horror em pleno século XXI?
António .Palestina Independente
Daniel .URGENTE!
Raquel .Apoio a causa desta petição.
Maria S.É uma vergonha Portugal ainda não ter reconhecido o estado da Palestina! Chega de cumplicidade com o genocídio do povo de Gaza
Sónia .A luta continua!
Sílvia .Fim ao genocídio
Maria .A Palestina precisa da ajuda de todos, não podemos continuar indiferentes ao genocídio.
Isabel O.Ontem já era tarde demais. Politiquices sordidas e de interesses. Vergonhoso.
Ana .Mais que um direito civil é um direito humanitário...será que já esqueceram o que sofreram no Holocausto ou isto é um tipo de vingança??? Não é merece perdão, agora sao os judeus os carrascos de um povo para ocupar uma terra que não lhes pertence....
Fátima .Ontem já era tarde.
Pedro P.Fim ao zionismo, fim ao genocídio.
Maria .Urge!
Angela M.É urgente parar o genocídio em Gaza! O estado português deve reconhecer o estado da Palestina e boicotar Israel!
Natasha B.Se Portugal assobia para o lado, mosta que esse país não tem caráter, nem cultura, nem humanismo. Temos de reagir.

Assinaram a petição
75 005 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição