Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários

NomeComentário
Filipe .Não estou de acordo com a remigração e esta entrada descontrolada de muçulmanos.
Hélder .Se ao fim dos 8 anos nao souber falar português e respeitar os costumes teem de perder esse direito
Joaquim .Limpar Portugal
Artur .Chega de bandalheira Portugal é dos Portugueses há 900 anos
Carlos f.Concordo pelo minimo de 8 anos ,para regrupamento familial de imigrantes no nosso País Portugal
Magda .Vamos todos juntos
Victor .Vamos mandar todos para o país deles
Filomena .Contra a reunificação familiar dos imigrantes
Ricardo M.Deveria ser efetuado um referendo para a população Portuguesa decidir.
Marco S.É assim que eu vejo esta medida do PSD/PS e do PR. CP Português Artigo 308.º – Traição à pátria Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania: a) Tentar separar da Mãe-Pátria ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele; ou b) Ofender ou puser em perigo a independência do País; é punido com pena de prisão de 10 a 20 anos.
Marco .Nao concordo.
Jose .Sou a favor da petição
Paulo g.Sou absolutamente contra o reagrupamento familiar,até porque deviamos olhar primeiro para os portugueses,criar mais condições dignas para quem luta pelo nosso pais
Gonçalo S.Força Chega
Mariana .Sou da opinião que se querem estar com a família deles que voltem para o seu país.
Maria R.Pois claro!! Senão, dentro em pouco, seremos nós, os portugueses, a viver na rua e a mendigar a esta gente umas migalhas, daquilo que as ONGs de George Soros, Bill Gates, etc, lhes dão! Pior, se deixarem de os financiar de repente, atirar-se-hão aos portugueses, de todas as formas imagináveis!
Ana M.Queremos os que nos foi prometido
Joaquim .Estou completamente de acordo
Ricardo T.Quem vier para trabalhar não se irá importar com esta medida e talvez afastemos as sanguessugas que vêm com o intuito de se aproveitar da nossa boa camaradagem.
Anabela .Totalmente contra o reagrupamento familiar dos emigrantes. Portugal é dos portugueses

Assinaram a petição
84 728 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição