Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Pedro .Contra este aumento desumano contra quem menos tem.
José A.Contra o IUC
José .Tenho um Pajero de 1986 ! Classificado pelo ACP, como Clássico, de interesse histórico
Jose P.Este imposto é uma tremenda injustiça
Cristina .Um verdadeiro assalto ao povo português que já luta tanto para sobreviver em condições dignas
Emilio .Discordo do aumento
Ivo A.Possuo um carro anterior a 2007 a GPL e pago como um poluidor normal, sendo os carros a GPL considerados carros ecológicos. Não acho justo de todo mais uma taxa sobre uma taxa que já não faz sentido. Para quando uma redução do IUC actual para os carros a GPL? A pegada ecológica não conta para a produção de carros? Sociedade descartável e deplorável. Devem incentivar a manter os veículos pelo maior tempo possível e não o contrário.
Fernando ..
Cristina G.Se as pessoas tivessem poder de compra não tinham carros antigos não sacrifiquem mais a classe média/pobre
Mari .Acho injusto o aumento do IUC
João C.Uma vergonha!!
Filipe .Inadmissível o aumento
Paulo .Hipocrisia disfarçada da ambientalismo
Bruno G.Que ridículo estarem a prejudicar os donos de carros mais antigos que são as pessoas que têm menos posses para comprar um elétrico novo/usado
Rui B.Contra o aumento
Alexandrina F.Contra o aumento do imposto de circulação automóvel anterior a 2007
Jorge T.Se eu tivesse dinheiro tinha um carro novo. O aumento para mim, e muito duro 267€
Paulo .Quem tem carros mais antigos e pk nao podem comprar novos,na minha opinião o IUC deveria ser cobrados consoante os km feitos durante o ano pk um carro antigo que faça 5000km por ano polui nuito menos do que 1 que faça 15000km...
Anabela M.Inadmissivél
Irina G.Não ao aumento do IUC para os cidadãos!

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição