Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Rui P.Peso
Rita P.Triste triste
Maria S.para tal barbaridade não tenho palavras, sómente que seja feita a merecida justiça.
ANA B.Para que não volte acontecer.
Claudia S.Os nossos Animais merecem Respeito....
Fabiana D.Temos que acabar de uma vez por todas com os maltratos animais,apoio 100% , este sr devia de levar chumpos no c... tambem para aprender a ser menos ignorante.
Maria G.Justiça seja feita!!!
Cristina A.Não consigo perceber o que se passa na cabeça de determinadas pessoas!!! Um cão que pelo que vi nas imagens com o focinho tão meigo e ser abatido por alguém que ainda por cima também tem cães!... como é possível???
Hugo F.espero sinceramente que seja feita justiça.embora lhe tenha desejado mal por momentos ,nao desejo realmente apenas desejo qie sofra as consequencias dos seus actos.
Maria F.Cobardes que maltratam animais prisão e multas para eles
José M.Os animais são os nossos melhores e mais fieis amigos e merecem toda a nossa amizade, carinho e amor, já que eles são "indefesos" em relação ao homem. Seja feita justiça.
Helena M.O olhar do Simba diz tudo... transmite coisas que a besta que o matou, deixa-me dizer o alegadamente, nunca terá capacidade de transmitir. É pena... porque cada animal, tal como cada pessoa, é uma coisa única... Não desistam das vossas memórias, e o responsável pela morte do Simba que sofra consequências...
CATARINA M.Espero que isto não passe em branco... Boa sorte.
Vitoria S.Deve ser feita justiça,quem mata um animal também mata uma pessoa.
Isaac F.Um crime bárbaro contra os direitos dos animais e das pessoas que os têm como companheiros. O ser desprezível que cometeu tal acto não tem lugar nesta sociedade e deve ser exemplarmente punido.
Ema F.Que se faça justiça.
Andreia A.Que seja feita justiça!
Maria V.Maus tratos contra animais é totalmente inaceitável. Punição aos dementes que não respeitam a vida.
Maria S.este animal que matou o SIMBA deverá servir de exemplo para que mais ninguem faça isto a um cão ou outro animal, porque o verdadeiro animal é este homem.
Anabela G.É muito triste alguém tirar a vida, ou maltratar os animais eles têm direito á vida e a serem bem tratados, deveriam ser bem castigados quem comete tais crimes.

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição