Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Paula S.Lisboa tem carros a mais, necessitamos das árvores por questões ambientais.
ARMINDA R.Um verdadeiro crime ambiental.
Sofia B.Não ao abate de árvores
Francisco M.Há sempre alternativas de forma a não matar a natureza. As cidades precisam de mais verde e não de alcatrão.
Mário .Mais uma ideia miserável deste que é sem dúvida o pior presidente que já se viu na câmara de Lisboa
Daniel S.O abate ou transplante de árvores deste porte é um atentado à vida pacífica e amena que se vive em Lisboa, a necessidade de mais estacionamentos e mais infra-estrutura para veículos próprios seguirá um aumento linear, se continuarmos assim vamos transformar a cidade linda onde eu cresci num parque de estacionamento. Por favor não tirem a oportunidade de disfrutar desta cidade as gerações seguintes.
Luís M.Numa altura em que é essencial manter o máximo de árvores e espaços verdes, vejo Lisboa pouco preocupada com isso. As árvores são essenciais para aguentar o calor no Verão, e o tempo de crescimento das novas árvores não compensa o abate das atuais.
Sandra .Não façam isto!!
Patricia A.Agradeço a iniciativa, trabalho na zona e dos momentos mais bonitos do dia é poder usufruir da beleza das arvores na hora almoço.
Daniela L.Num momento que o planeta grita por mudanças comportamentais nas sociedades ditas "evolúidas", em Lisboa, regride-se.. Tira-se os purificadores e ambientadores, casas de animasi, insectos e do que seja, por alcatrão para mais carros na cidade. Completamente alucinado.
Manuela .Por favor não matem a natureza
Maria C.Não se abatem árvores, só más ideias!!
Ricardo O.?????????
irina g.Não
Anabela .Não ao abate de árvores. Já cairam muitas com a tempestade. Arranjei melhor solução para os estacionamentos, por exemplo fora de Lisboa
Maria M.Não se abatem Jacarandás
Denis G.Exijo preservar o patrimônio da cidade! Você não plantou essas árvores. Você não tem o direito de destruí-los!
Edson S.Vamos impedir isto.
Sara P.Tem que se “sair da ilha, para ver a ilha”. Que os políticos vejam o que se passa de positivo nos outros países e tirem notas dos bons exemplos.
José B..

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição