Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Impedimento de tomada de posse da Impatriota Joacine Katar Moreira
, para Assembleia da República Portuguesa
Nome
Comentário
Antonio A.
Vergonhoso
Carlos L.
Não admito uma pessoa que vai para o parlamento português,e festeja com a bandeira da Guiné Bissau.08362296
João G.
Não a uma deputada anti patriota , festejar com a bandeira de um país estrangeiro em território nacional ? Isso é acto de traição !
Jhony G.
Ela pode sempre concorrer no pais dela...
Nuno R.
Por não ser portuguesa nem reunir condições de comunicação mínimas essenciais ao cargo a que se propõe de deputada
José C.
Mau demais!
Agostinho M.
Impedir a tomada de posse da impatriota Joacine
Domingos S.
Para quem diz mal de um país fora com este tipo de pessoas que só vem dedtabelizar os outros
Maria S.
É lamentável o discurso de ódio e racismo contra os portugueses, não podemos admitir isto!
Luis H.
Ainda somos um país
Mário M.
Racistas no parlamento não!!!
Paulo l.
Se não está satisfeita no país onde vive , vá sem demoras para o país de onde veio.
Luis s.
A atitude de exibição da bandeira guiniense retira-lhe a legitimidade para ocupar um lugar na assenbleia da republica portuguesa! Estará a colonizar PT?
Paulo S.
Quem comemora a Vitória de um partido em Portugal e comemora com a bandeira de outro país, não merece estar sentado na assembleia da República
Joao G.
Nunca
ALFREDO C.
PELA PÁTRIA PORTUGUESA
Cristiano S.
Concordo com petição
Paulo G.
Não é aceitável brincar aos partidos, democracia e com Portugal
Hilário M.
Bem-vindos a Portugal? Não! Estamos na Guiné-Bissau. Este acto é gravíssimo e repudiante! Um autêntico atentado contra a representação soberana de Portugal. Uma falta de respeito para com o nosso povo português! Como é que o Estado Português pode permitir uma mulher, que nem portuguesa é, participar activamente na política nacional e ter cargos políticos? Será que esta estrangeira é capaz de defender os interesses dos portugueses? Claro que não! O objectivo da escumalha do estrangeiro é desestabilizar a nossa política, tradições e um atentar contra a nossa moral social. A Assembléia RELESpública está infectada pela esquerda. É necessário que Portugal passe pela mesma situação, que, outrora, Polónia, Ucrânia, Roménia e entre outras nações sofreram por terem um Governo que gritava "pela igualdade", deixando o povo à fome, na miséria e medo. Só assim saberemos o quão nefando são as políticas e ideologias da Esquerda.
Fernando R.
Devemos ser humanitários e solidários. Não é necessário sermos subservientes e parvos.
anterior
1
...
123
124
125
126
127
128
129
...
135
seguinte
Assinaram a petição
22 247
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas