Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Victor .
Estou contra o imposto automóvel e contra o valor aumentado . Nao tenho verbas para um veículo recente . Ladrões.
Telma .
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
António .
Contra a subida do imposto, tenho dois carros anteriores a 2007
Paulo .
Vergonha Nacional
Laurentino .
Muito inportante para a nossa região
Maria S.
Com o orçamento familiar e o ordenado mínimo nacional não podemos trocar de viatura.
Manuel S.
1000% de acordo contra o aumento do IUC
João F.
Uma vergonha, os mais pobres têm caros velhos por não ganharem para um novo.
Rui M.
Não ao aumento de impostos em veículos
Lúcia D.
Sou contra aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Teresa .
A carga fiscal é demasiado pesada para os portugueses. Chega de aumentos
Elsa e.
Contra o aumento do IUC
Gervasio D.
Uma vergonha e o guito que querem roubar aos pobres que vai alterar co2 .. se querem aumentar o iuc aos carros antigos por causa co2 entao o governo resolve a situaçao do co2 facil da um carro novo a cada português que tem o carro antigo porque nao pode ter novo.
José .
Não prejudiquem quem não se pode defender
João .
Intolerável, incompreensível. A maior parte se não a totalidade dos veículos antigos, estão parados na garagem ou estacionamentos pagos da cidade. Já estão a pagar a parte deles. Será que ter uma jóia antiga que gostamos, teremos que nos desfazer dela, por imposição incompreensível e intolerante de quem por dever e obrigação, teria que estar ao lado do cidadão e não contra ele . Será por maldade e intolerância social?
João .
Roubo descarado e desproporcional a quem opta ou não tem hipotese de comprar veiculos mais novos
Álvaro C.
Chega de impostos.
Rogério .
Este aumento somente prejudica os mais pobres
jose l.
Lamentavel! e vergonhoso!!
João .
Os pobres deste país têm carros velhos porque não têm dinheiro para trocar por carros novos. A maioria dos impostos neste país são um roubo.
anterior
1
...
123
124
125
126
127
128
129
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas