Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Filipe S.Inadmissível
Alexandra .Tirem os carros das cidades, não as árvores!! Os carros dão-nos cancros, as árvores dão-nos oxigénio.
Maria .Tirar Jacarandá para estacionar carros ? Há mais soluções com certeza!
Flávio F.A avenida fica mais bonita com os Jacarandás
Manuela C.Como diz Filomena Cautela "Não, não e não!"
Silvia C.Não ao abate dos jacarandás
carola b.nao assassinem as arvores!
Bruna .Por favor, vamos manter a natureza, é a nossa casa ??
Livia S.Cidades são para pessoas!!!! Queremos árvores e ruas pedonais
Maria M.As árvores são essenciais à renovação do oxigénio uma zona tão poluída pela circulação automóvel e oferecem sombra nos dias quentes do verão de Lisboa. Na zona de onde se pretende que sejam removidas o espaço verde já é escasso dada a construção que está a decorrer no terreno onde antes existia a Feira Popular. É absolutamente essencial manter estas árvores
Anabela .não ao abate
Jailson .Os jacarandas são não apenas o embelezamento da avenida, mas um equilíbrio. Não ao abate dessas árvores que dão sombra, limpam o ar e embelezam a avenida.
Colette T.These trees are essential.
Carla .Para ajudar a travar este absurdo!
Leocádia D.Precisamos de árvores não de estacionamentos.
Creusa M.O jacarandá é um elemento importante do patrimônio natural, cuktural e historico da cidade a sua preservação e erssencial para manter a identidade e a qualidade de vida da cidade.
Rodrigo C.Sinceramente, a utilizarem o instagram oficial da câmara de Lisboa, visando promover o “greenwashing”… Que falta de consideração, é gozar com as pessoas… Realmente o que mais faz falta são parques de estacionamento…
Ana .Abater árvores para as viaturas ficarem descansadas todo o dia. Que atitude anacrónica .
maria V.Fico indignada com a situação e repudio a justificação que dão para a retirada de árvores tão especiais da nossa cidade.
Neuza A.Uma vergonha

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição