Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Maria a.Quem não tem dinheiro para comprar carro novo não pode ser penalizado, ainda mais, com um imposto mais caro.
Miriame .Temos de agir
Daniela .Sou contra, quem tem estes carros geralmente não pode pagar um bom
José .O controlo do CO2 deve ser feito nas inspecções periódicas, aprovando ou reprovando
Henrique A.È injusto este valor de aumento.
Fernando E.Entendo ser descabido, considerando que são os mais pobres que vão pagar de duas maneiras, o agravamento consecutivo do imposto é a desvalorização do automóvel. Por pura arrogância política e falta de humildade em reconhecer o erro. Já não surpreende tem sido sempre desde que obtiveram maioria (aguentem, sito o Costa).
Luís .Contra o aumento do iuc
José .Assino petição
Ana .Inadmissível tentar combater a crise económica que este país atravessa com tamanha barbaridade...eu que tenho um carro 2002, que não me foi possível adquirir um automóvel de ano superior derivado aos valores exorbitantes, agora tenho ue pagar por aquelesbque andam muito confortavelmente em carros quase acabadosbde sairbdo stand, que se dão ao luxo de trocar 5 em 5 anos, quando o que eu peço é que o meu não me dê chatisses... Metam a mão na consciência, não afundem mais a classe media baixa que nos ultimos anos tem sido bastante fustigada... Ana Paula Barão
Hugo .Se esta medida for avante é uma verdadeira vergonha
Nelson .É uma vergonha fazerem o povo português pagar tanto dinheiro.
António .Como não se pode comprar carro novo é para acabar com os mais pobres.
Maria .Por favor revejam e analisem o que querem fazer, porque se já estamos sem nada praticamente ainda vamos ficar pior, porque tem muita gente que depende dos seus velhos veículos para poder ir trabalhar
Rui C.Inadmissível. Prejudica as pessoas mais desfavorecidas.
camilo l.sem comentários
Niel U.I do not support this increase in IUC tax. It doesn't make sense to tax the people who cannot afford new or electric cars. I will simply not pay the increase in tax, period!
Brizida .Contra a subida do a IUC se tivesse dinheiro comprava um carro novo e não andava com um velho
Augusto S.Basta de nos roubarem!
Helder .Completamente injusta a decisão que tencionam tomar infeliz mais uma medida para prejudicar quem trabalha
Zélia .Não estou de acordo com o aumento... estão a tirar o carro aos pobres

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição