Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Homenagem ao 25 de Abril, para Assembleia da República

NomeComentário
Luís C.25 de Abril SEMPRE!
Luis D.Sempre
Orlando P.25 Abril Sempre
JOSÉ M.De pleno acordo. jmm
José F.VIVA O DIA 25 DE ABRIL DE 1974
Carlos B.25 abril sempre
João a.25 de abril Sempre!!!! Este ano de cravo ao peito mas por casa, e as 15horas cantar o hino Grândola Vila morena da Janela!!!
Agnelo M.Concordo plenamente
António S.Viva o 25 de abril
Maria A.25 de Abril sempre!
Arménio S.25 de Abril com cravos nas armas, com máscaras no rosto, se necessário mas, SIM, 25 DE ABRIL SEMPRE.
Eugénia C.25 de Abril Sempre!
Bruno G.25 de Abril sempre!
Samaritana m.Amantes da Democracia, vamos comemorar o 25 de ABRIL.
Daniel F.A liberdade e a democracia não terminam com pandemias e sobrepõem-se aos riscos que os participantes assumem por iniciativa própria. Não celebrar o 25 de abril é não celebrar os direitos fundamentais. Além do mais só num país livre são permitidas petições.
Eva L.Parabéns pela iniciativa
Mário P.Não se pode tolerar que em plena democracia aqueles que sempre estiveram contra o 25 de Abril, venham a coberto desta situação tentar impedir a comemoração do facto mais importante da nossa Historia desde 1910
mário m.Viva o 25 de Abril, Sempre! Não há Carreiras nem carreiristas que aprisionem a Liberdade!
Carla C.25 DE ABRIL SEMPRE!
manuel d.Fascismo Nunca Mais !!!

Assinaram a petição
25 585 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição