Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Vanessa .
Assino esta petição porque estou contra o aumento da IUC.
Teresa .
Porra mais impostos já chega
Emília V.
Não aos aumentos de impostos sobre o património
Maria .
Os pobres é que têm sempre de pagar mais impostos. Comecem a taxar as famílias ricas.
Armando .
Xulos ladroes
Monica .
Uma vergonha senhores governantes
Rui .
Ladroagem
Pedro V.
Não aos aumentos de impostos sobre o património.
Marco M.
Vergonha nacional
Francisco .
Vergonhoso ao que se chegou
Ana C.
Causa completamente justa, face a um aumento absurdo e completamente desproporcionado de um imposto de um ano para o outro sobre um activo extremanente desvalorizado, dado o numero de anos , e por vezes apenas de uso pontual ou de recurso para quem não tem outras opções.
Julia .
Inadmissível, só. A classe média é a mais prejudicada
Bruno .
Não e justo o aumento do IUC E um roubo
Simão .
Sou um jovem de 18 anos, tirei a carta recentemente, o meu pai comprou me um carro mais antigo,de 2006 concretamente, devido a minha inexperiência como e óbvio, e é uma vergonha, pagar o dobro de selo do que pagava anteriormente, afinal de contas que raio de país e este? É uma vergonha, depois ficam muito escandalizados dos jovens emigrarem para outros países, pois obrigado, aqui não temos facilidades nenhumas até pelo contrário temos é cada vez mais dificuldades em todas as áreas sem exceção.Espero que este ato valha a pena, afinal Portugal ainda é dos portugueses...
Carlos O.
Ignóbil
Maria .
Este aumento é uma vergonha quando a população sobrevive com dificuldades com a carga fiscal e inflação.
Beatriz .
Sou jovem, comprei um carro barato com o dinheiro que andei a juntar por anos, e agora não conseguirei pagar pois isto é um roubo!
Rosa S.
Injusto quem não tem dinheiro para comprar carro novo ter de pagar mais IUC do que o que pagag
Guilherme .
Já escrevi no Facebook no sentido de não se pagar IUC nos carros com matrículas de 2007cecanteriores. Seria cerca de 1 milhão de veículos e entupir ia qualquer fusco do mundo 000
Maria S.
É importante manifestarmos a injustiça da medida.
anterior
1
...
121
122
123
124
125
126
127
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas