Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Vitor A.Este Sr Juíz Ivo Rosa mais uma vez demonstrou não servir os interesses dos cidadão honestos deste país.
Maria S.Os responsáveis pela nossa injustiça deverão ser responsabilizados.
Rui R.Juiz corrupto
Luis G.Vergonhosa a forma como encara a justiça.
Mário V.A decisão do magistrado Ivo Rosa com o caso José Socrates vem abalar uma já débil confiança pública da justiça no nosso país.
Antônio S.Vergonha. Só os pobres vão para a prisão
MARIA C.??
José M.O seu comportamento (Ivo Rosa) mais do que não dignificar a magistratura, incute nos Portugueses o descrédito numa justiça, que se quer digna, eficaz e sobretudo credível.
Joao n.Esta - tem que acabar.
Rodrigo S.É corrupto
José A.É lamentável, a demonstração da falta de idoneidade, e manifestação de parcialidade e falta de respeito público e privado, nas decisões que são tomadas por “aqueles” que deveriam obedecer à “retidão”, e correspondente respeito por todos
António A.Este Juiz não serviu Portugal
Luis S.Concordo em pleno.
Luís S.Pela Justiça
Fernanda F.Nao merece o cargo que ocupa
Victor P.O Juiz Ivo Rosa interioriza o espirito do sistema
Margarida P.É uma VERGONHA
Nuno M.Porque sim. Porque ainda posso expressar a minha indignação sobre uma notória falta de respeito pela Justiça.
jose c.assino com toda aconsciencia e conhecimento.
Augusto M.Por uma Justiça mais justa e célere. Pelo fim dos mega processos. Substituir Ivo Rosa por um magistrado independente e não como se fosse advogado de defesa dis réus, sobretudo José Sócrates um ex primeiro ministro do meu País. À medida que o juiz ia lendo foi me confundindo se eu estaria em Portugal, ou na Venezuela.

Assinaram a petição
194 775 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição