Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
ana t.não
JORGE M.É EXIGIDA UMA SOLUÇÃO QUE MANTENHA ESTAS ARVORES! ESTUDEM, SENTEM-SE À MESA PARTINDO DESSE PRESSUPOSTO.
Joana C.Não transformem a cidade num lugar feio para se viver ou visitar. As maiores cidades europeias estão a tirar os carros dos centros urbanos e não a destruirem a paisagem para estacionamentos.
Helena C.Nao ao abate da nossa arvore simbolo de lisboa Naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Joana A.não
Susana V.Completamente vergonhoso!
Ana .Nao concordo com o abate das arvores
Inês .Não nos tirem a vida que temos em Portugal. O nosso país é sagrado. Há que ter honra , e respeito pela nossa terra e a vida que nela há. É através dela que Nós temos vida.
Susana F.Não ao abate dos jacarandás em Lisboa
Thiago .É inaceitável que as derrubem, não apenas pelo Contexto da história, mas parte da identidade visual da Cidade. Salvem essas árvores!
Pedro M.Uma pouca vergonha digno de países de terceiro mundo.Estamos a andar ao contrário de tudo o que é decente e evoluído
Débora R.É um crime o abate a tantos jacarandás na cidade, á que preservar o nosso património natural, manter sombra nas ruas de lisboa e ajuda na irrigação da cidade.
Manuel P.Não ao abate de mais e mais árvores?
Ana G.Não ao abate da alma de Lisboa!
Gabriela E.Estou contra o abate dos jacarandás
Raquel .Indecente!
Laura L.Nao concordo com o abate aos jacarandas
Catarina S.não
Joaquim ..... e a nível pulmonar passamos a ter os pulmões pretos!
cristiana a.uma vergonha

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição