Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública pela Ilegalização do Partido Socialista (PS): Em Defesa da Democracia e da Liberdade, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmos. Senhores Deputados

NomeComentário
Claudia G.Não passam de Ditadores desfarçados e Corruptos
Pedro .Ilegalizacao do PS já
Telmo R.Concordo plenamente
Eduardo B.chega de tachos e corrupeçao
PEDRO C.Partido anti democrático.
João B.Ilegalização do PS, PSD, Bloco de Esquerda, PCP e restantes partidos que estão sempre contra o Chega, contra a Nova Direita e contra o Reconquista.
Carlos S.Ilegalização e responsabilização do partido que mais gestão danosa causou ao país nestes 50anos de democracia.
Ricardo J.Por Portugal e pelos portugueses
Marcelo .Para salvar a democracia e o bem estar das pessoas
Manuela C.Abaixo o PS.
Antonio .Não a esquerda
Rogerio .Vamos acabar com esta corrupção para sempre
Ana .Apoio a causa
Pedro M.Após anos de gestão danosa do país, seria justo a dissolução deste partido que nada de bom trás ao país.
Jaime .Devido á quantidade de casos de corrupção e á traição ao país por parte do antigo primeiro-ministro sou a favor da extinção do partido que tem vindo a destruir Portugal.
Paulette P.Chega! de Tanta Corrupçao
Pedro .Abaixo o socialismo em Portugal e nos restantes países..
Luís .Carrega ventura
Neuza S. Força Chega
Fernando P.Abaixo os parasitas da sociedade!

Assinaram a petição
35 434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição