Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Sónia .
Tenham vergonha!
Agostinho .
Estamos cansados de 9mpostos nos carros,que sao nossos e pagamos com o nsso trbalho honesto.
Ricardo .
Aumentos injustificáveis
João .
Os meus parabéns. Muito obrigado
Ged .
Não
Joaquim c.
Com um governo como este, nao precisamos de um g.de direita.ja o temos.
Marco M.
Contra aumento. Governo que duplique o valor dos ordenados ao cidadão português e baixe o vencimento político abaixo dos 5000e por mês. Vergonha de país. Imigração é o mais certo. Portugal cada vez mais envelhecido e corrupto.
Fernanda T.
Este aumento de IUC é uma afronta a quem tem carros anteriores a 2007.
Carlos J.
Este imposto é incorreto diria um roubo
João .
Não é por esta via que se vai resover o problema do aquecimento global.
Liliana .
Sou contra o aumento do IUC pois se não tenho um carro novo porque não ganho o suficiente para tal
Claudio S.
Eu nem assim me desfaço dos meus carrinhos velhinhos
Carlos F.
Uma autêntica vergonha,os Portugueses não comportam tais aumentos,e para onde vão esses impostos todos????
Pedro G.
Tenho um micra de 99 e vou passar de 18€ para 98€, num carro em que o valor comercial são 300€. Ridiculo. Só mesmo em Portugal.
Ilídio R.
Uma vergonha!
Susana C.
Para onde vai este aumento excessivo do uic e para que serve, visto que muitas estradas tem falta de manutenção, o que provoca imensos acidentes e estragos na mecanica dos carros. Isto é uma vergonha
Adriana .
Não tenho condições de pagar , pois só ganho um salário mínimo
Daniel .
Sou contra o aumento previsto do iuc! A vida está dificil, salarios muito baixos e um custo de vida elevadissimo, não se consegue viver assim! Actualmente apos pagar contas mensais, água, luz, gas, renda pouco resta para a alimentação
Paulo D.
Os mais pobres não andam nas auto estradas e não têm dinheiro para trocar de carro, por isso os menos favorecidos que paguem pelos mais poderosos
Arlindo R.
Estou disponível para ir até onde for preciso
anterior
1
...
119
120
121
122
123
124
125
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas