Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia
, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna
Nome
Comentário
Margarida R.
As leis estao a favor dos bandidos. São todos uma cambada de corruptos a começar pelos nossos governantes !!!!!!!
Miriam S.
Tem de ser revisto,é uma enorme injustiça!!!! O verdadeiro culpado( um pai que leva um filho para um assalto) ainda leva uma choruda indemnização, enquanto quem fez o que tinha de ser feito,tem a sua vida e a dos seus virada do avesso... Triste e vergonhoso!!! Andamos nós a transmitir aos nossos filhos que o crime não compensa...pois se calhar compensa!!! Tristeza é o que sinto...
Luis T.
É revoltante e faz-me ter ainda mais nojo desta reles classe politica que defendem e protegem os ladrões. Assim como é possível haver algum respeito pela autoridade, a sorte desta Ministra é viver rodeada de policias mas essa sorte pode acabar e nesse dia pode ser tarde para dar valor a todos os agentes da autoridade que dão o melhor de si para nos proteger mas que infelizmente não têm quem os proteja... Vergonhoso.
Juliano L.
Faça-se justiça!!!
Joel O.
Estas injustiças para com aqueles que cumprem o seu dever não podem continuar! Vamos ajudar o nosso soldado Hugo Ernano
Alzira P.
Uma injustiça sem palavras
Rita P.
Situação muito injusta, para alguém que defende o bem estar do outro. A nossa justiça deve ser a favor de quem nos defende e não o contrário.
Maria C.
A sentença do Supremo é absolutamente incompreensível ! Estão a destruir uma família, um Cidadão, e a retirar a milhares de PORTUGUESES a confiança na Justiça, na Lógica jurídica. Insto com energia a que esta sentença seja revista !! Urgentemente!
Rui M.
O Hugo Hernano limitou-se a fazer o seu trabalho. A justiça não existe quando a sentença é premiar os criminosos.
zélia b.
É uma injustiça! O pai da criança, esse sim é que é o culpado. Afinal para que servem os agentes se não for para nos proteger?
Baltazar L.
Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia.
Sandra S.
É uma vergonha o que estão a fazer a este militar da GNR.
Andreia S.
É uma grande injustiça o que fizeram com este grande Homem é grande Profissional que seja revista esta grande injustiça. Força Hugo vais conseguir.
Paulo M.
E o pai não deve ser indiciado pela exposição e iniciação do filho numa vida de crime ? Será que são estes os valores que pretendia transmitir ao filho? Não estava consciente do acto ilícito e dos riscos inerentes? Nada justifica levar uma criança para um acto criminoso. O agente de certo que não matou a criança a sangue frio e à queima roupa e acredito que lamenta o sucedido como todos nós! A culpa reside no pai que não é digno de o ser. A segurança social deveria retirar a prole desta família disfuncional!!!
António s.
Injusto tudo que tem acontecido a quem defende a segurança e o Bem estar de uma pessoa....
Lúcia D.
A justiça deve ser igual para todos. E quem, no cumprimento do seu dever, principalmente nas funções de proteção da sociedade, não deve ser punido de forma tão injusta.
Célia C.
Vamos fazer justiça por quem nos defende.
Teresa Q.
Mais comentários para quê? esta e uma injustiça de todo o tamanho, já manifestei a minha alta indignação, temos uns juízes de -, um país de - e uns políticos de -, tive uma vida de -, só pelo facto de ter um marido GNR, onde não tinha, não podia programar nada, onde não haviam fins de semana a dois ou com as filhas, para quê? para nada, ter agora uma reforma de -, que mal da para viver, mais indignada não posso estar. Os GNR e suas famílias tem uma vida de -.
Maria C.
Para que é que o Pai, levou um menor para um assalto??? Para lhe defender as costas??? O Hugo só estava a defender um inocente....Assaltado!!! Exercia a sua PROFISSÂO!!! Em que País vivemos???
Pedro C.
Este processo é uma vergonha nacional e para com um agente de autoridade que nada mais fez que agir em plena actividade perante um atrasado mental, mentecapto que "cagando" no seu próprio filho, o usou em beneficio posterior. Nem quero falar o que acho da etnia visada, que daria pano para mangas para quem os conhece bem....
anterior
1
...
118
119
120
121
122
123
124
...
147
seguinte
Assinaram a petição
22 177
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas