Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Condenação pelo gato queimado vivo nas festas de S.João em Morão, Vila Flor, para RTP; SIC; TVI; Tribunal Judicial da Comarca de Vila Flor, SERVIÇOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO; GNR de Vila Flor; SEPNA; Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
Maria O.O que vi na televisão a fazerem aquela montroosidade au gato , acho que quem o ffez merece ser castigado , assim como os assistentes da cena .Todos eles são uns monstros .
Teresa B.Penso que é uma perdição à qual ninguém deve ficar indiferente. Pfv, Assinem.
madeline o.Cruel.
Rui c.Parecem vindos da idade média...
Joana R.Pobre animal e tantos outros que possivelmente nas mesmas condiçoes sofreram por pessoas conscientes de que lhes estavam a fazer mal. Os animais nao merecem ser punidos com tamanha dor... Estes massacres precisam de acabar.
Cristina F.Os gatos são um ser vivo, e a sua vida tem de ser respeitada.
Eva C.Que hijos de Puta!!! ojala los condenen a morir en la hoguera a ellos!!
Ana C.Vergonhoso.
Paula b.indignada!!!!
Nuno S.Situações como esta não podem ficar simplesmente impunes! Tradição, expressão cultural?? Chamem-lhe o que entenderem, para mim é apenas um ato cruel, cobarde e caracterizado por uma enorme passividade social da comunidade em questão e por uma estranha sensação de deleite sádico de todos os que apreciaram o freak show... Eu não consegui ver o vídeo até ao final.... Que bom.... Sentimentos de repulsa e raiva contra ações como esta é que me relembram que sou humano e saudável... Por outro lado vejo meu país a cair num buraco que parece levar-nos de novo até a idade média..
Maria R.Que a Lei sobre a protecção é contra a violência sobre os animais seja real,devida e completamente aplicada. Aposto que quem pratica e se "diverte" com todo o tipo de violência jamais gostaria de passar pela mesma situação é experimentar do mesmo " veneno" . Completamente bárbaro.
marcia p.Vamos salvar nossos animais
Carlota C.Uma vergonha para um pais que se considera de primeiro mundo.
Cecília F.Os malucos devem ir para o manicómio, os delinquentes para a cadeia. Tanto num como noutro caso, deverá ser dado ao autor o destino adequado.
Ana N.Que justiça seja feita e os responsáveis punidos pela moldura mais rígida da Lei.
Mário F.É uma vergonha e um crime.
Rui L.Estou profundamente revoltado, não posso aceitar que o sofrimentyo de um ser vivo seja motivo de festa, é simplesmente execrável!
Marcela S.Brasil
Diana O.Isto tem que acabar!
Nina V.Que ato horroroso!!! Mata-se um animal com a maior facilidade.E com requintes de crueldade e sofrimento.Esses seres nojentos não entendem que um animal sente dor e é uma criatura de Deus? E que só Deus dá a vida e a morte?????

Assinaram a petição
34 556 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição