Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para acabar com periodo de fidelizaçao de 2 anos na Nos,Meo,Vodafone,Cabo Visão, para Nos,Vodafone,Cabo visão ,Meo

NomeComentário
Maria M.acabar já com o exagerado periodo de fidelização!!!!
fernanda r.mafia
Vitor P.Os contratos de fidelização não levam em conta a alteração das condições financeiras dos fidelizados, sendo nesse caso desproporcionados.
Jose P.Vamos acabar com este monopólio
helder c.também desejo um mercado livre pra que acabem certas injustiças
Antonio A.Concordo
Cid G.Concordo plenamente. Torna-se necessário permitir aos utentes a escolha das melhores ofertas, em tempo util.
José M.As operadoras usam e abusam dessa forma de pender os clientes. Quando acaba a fidelização, arranjam forma de continuar a faturar. São oportunistas, para não dizer pior.
Paula M.Vamos acabar com este roubo.
Manuel D.Não concordo
José P.Que esta petição sirva para acabar em definito com os contratos de televisão e telemóveis.
LUIS T.ACABAR COM ESSA VERGONHA
Jose G.Acredito que a fidelização estará sempre garantida se os serviços prestados forem de boa qualidade e a um preço competitivo. Qualquer obrigação de ficar ligado a uma marca e ter que pagar para sair é um abuso num mercado livre
Carlos R.Demasiado tempo
Isabel M.É realmente um abuso esta história das fidelizações ....
Alírio C.A fidelização é um atentado à livre escolha do cidadão, apanágio de uma economia dita liberal e constitui uma prática de subserviência limitativa da liberdade individual.
ANABELA B.uma lei q nem devia de existir
João R.É bom que termine esta imposição, que resulta em prejuizo para os utentes.
joao r.se sua santidade nao permite este divorcio ainda sou excumungado...
Gilberto C.A muito que deveria ter acabado

Assinaram a petição
36 792 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição