Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Paulo S.
Não estou de acordo com o aumento do IUC.
Cristina .
Revoltada com esta situação. Não tenho dinheiro para comprar um carro novo e por isso tento aguentar o meu velhinho até ele querer estar comigo. Esse valor é absurdo
Nuno .
Não faz sentido nenhum
Carlos N.
Pura demagogia e ataque mais uma vez aos que menos têm. Queremos ser os melhores e mais avançados numas coisas e acabamos por ser miseráveis e de 3° Mundo noutras....
José .
NÃO CONCORDO EXPLORAÇÃO
Júlia T.
Não é justo termos de pagar aumentos de impostos de circulação para tanto valor, nem toda a gente tem possibilidades de comprar carros novos. ????
Pedro M.
Contra o aumento do imposto IUC
Pedro .
Os pobres não compram carros novos porque não têm dinheiro não é por não gostarem de ter carros mais recentes e será que poluem mesmo menos ?
Alda F.
É uma decisão VERGONHOSA.
Ana L.
É vergonhoso e revoltante o que este governo está a fazer
Ricardo .
Não faz sentido um aumento destes
Pedro .
Assino contra as medidas deste governo contra o aumento do IUC 2023
Marco S.
Como é possível alguém pensar que com o aumento do iuc vai incentivar a classe mais baixa a mudar de carro, quando se temos um carro antes de 2007 é porque não se ganha dinheiro pra outro melhor. Nem a trabalhar de segunda a semana o dinheiro sobra no mês, sobra é o mês no dinheiro.
Carlos s.
A governação destes morcoes consiste no estudo incessante de novos impostos ... trabalho não é com eles. É uma vergonha..
ana s.
chega de roubarem o povo português
Alzira .
É um absurdo. Pois quem tem carros antigos é porque nao tem dinheiro para comprar um mais novo.
Maria S.
Vaiser uma dificuldade para os portugueses
Kristen M.
Não vou ter dinheiro para pagar
Maria .
Sou 100% contra tenho um de 93 para ir trabalhar o que vou fazer !!!
Álvaro F.
Acho um absurdo, pois os carros antes dessa data já pagaram I.A. muito mais elevado
anterior
1
...
117
118
119
120
121
122
123
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas