Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,
Nome
Comentário
Tiago M.
justica é pouco...
Fátima M.
Assumir as responsabilidades / consequências
Sandra g.
Vergonha
Maria p.
Sem comentários...
Maria G.
Terrivel ocorrência, há que dar voz para que não fique impune.
Maria M.
Sublinho o texto da "ANIMAL"; ??Estamos em 2020. Achar-se que um pedaço de terra vale mais do que vidas a agonizar não é nem pode ser aceitável. ??Aquelas vidas já não poderão ser salvas, mas outras mortes e tanto sofrimento poderá ser evitado, assim haja vontade política!
Maria P.
Façam justiça com esses criminosos e abrigos de animais clandestinos.
Tânia L.
Castigar de forma bem severa estas duas monstruosidades que fizeram isto. Que seja feita justiça
Cláudia R.
Absolutamente inadmissível. Independentemente da lei, a GNR deveria zelar pela proteção da vida, esse princípio sobrepõe-se a qualquer outro da lei dos homens, nesta Terra não somos donos de nada, a propriedade privada é apenas parte do pacto social. Tenham vergonha. A única ação não condenável por parte das autoridades -ou qualquer cidadão, pessoa, o que quiserem chamar - era salvar os animais. Como disse Gandhi as sociedades devem ser julgadas pela forma como tratam os animais, infelizmente Portugal deixa muito a desejar nesse âmbito.
João C.
Deviam ser condenados a 25 anos de prisão. Só pq os animais não falam? Nao é justo. Façam alguma coisa.
Lorena F.
Espero que seja feita justiça... um ato desumano
Ana P.
A justiça deve ser feita!
Dinis G.
Nem á comentários para uma barbaridade destas! Estava em causa seres vivos, humano, cão, aves, gato, etc é tudo o mesmo.
Ana D.
Que se feita justiça, pelas vidas perdidas e pelo sofrimento a que foram sujeitos.
Francisca S.
Lamentável
Matilde s.
Seja feita a justiça.
Ernestina S.
Mortes que podiam ter sido evitadas, se o direito e o respeito a vida fosse superior ao direito da propriedade privada
Maria C.
Uma vergonha abandonarem os animais
Fernando S.
Como e possivel no mindo de hoje estrs crimes so ir ate 2 anos. E para ninguem ir preso. Podem matar a torto e a direito animais porque so pagam uma multa. Por isso estes crimes deviam ir ate os 10 anos de cadeia. Mas eatamos num pais de injustisas.
Isabel C.
Vergonhoso
anterior
1
...
117
118
119
120
121
122
123
...
632
seguinte
Assinaram a petição
185 979
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas