Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Manifesto Contra a Privatização da TAP, para todos os que estão contra a Privatização da TAP

NomeComentário
José A.Estamos fartos de ver o País a ser destruído. Esta gente não foi mandatada para saquear o que é de todos.
Jose M.Suo de acordo que a Tap seja exclusivamente dos Portugueses.
CARLOS C.Não podemos deixar mutilar Portugal!
Luís R.Sou contra a privatização da TAP, o País não pode se alienar de empresas base como a TAP, são a imagem do País, é necessário investir,que se invista, mas também é importante saber gerir com pouco.
Fernando P.Porque não privatizam a Assembleia da República e o Ministério das Finanças?
Luis S.Aceito apenas uma privatização parcial. Máximo 49%, mas se puder ficar 100% pública, tanto melhor ainda. Muito do que foi já privatizado, deveria voltar à posse do Estado (Auto-Estradas; EDP, REN, PETROGAL, Adp/Residuos; Telecomunicações, etc., etc.) e extinguir/anular com as PPP's e todas as concessões portuárias, incluindo os Estaleiros de Viana do Castelo. Há que nacionalizar/estatizar quase tudo, com excepção das Empresas de serviços, Produção Agro-Alimentar, Comércio em geral, Industria de Hotelaria, Transportes, e Empresas com menos de 30 trabalhadores/funcionários directos/contratados.
Maria P.Juntos teremos sempre mais força, não podemos continuar a deixar que fragmentem ainda mais o nosso País.
Helder S.Não sou contra a privatização, sou contra este modelo de privatização. Parte do capital deve ser dispersado em Bolsa de modo a que as comunidades portuguesas e lusófonas o possam adquirir, mantendo o Estado Português uma posição relevante.
Mário G.Portugal quase j´s não existe. Estes srs. querem que deixe mesmo de existrir. Que interesses ocultos estão por detrás disto?
RUI S.PRIVATIZEM OS SUBMARINOS !!!!
Pedro M.Estamos a ser governados por vendelhões. Faz lembrar aquele que recebeu uma fortuna e aquilo que fez na vida foi destruí-la.
vanda r.Assino com maior prazer
Antonio F.A Tap é o orgulho de ser-mos PORTUGUESES, já basta a ser a Alemanha e a França a mandar em nós, alem da TROIKA claro. Volta ESCUDO.
Bruno s.A TAP e de Todos, e como o Sr Ministro diz, "é imprescidivel para os objectivos estratégicos do estado e do povo português"
Maria B.Já chega de privatizações neste País
Maria S.Sou contra a privatização da TAP, não confio neste governo, nem em qualquer instituição que nos representa, nos tempos que correm. Entendo que temos de nos unir e lutar, contra este tipo de coisas que estão a arruinar o nosso país.
António F.mesmo que a companhia tenha conportamentos monopolistas, como na fixação de preços nas viagens para os PALOPS, é preferivel existir como companhia de bandeira do que ser vendida aos bocados, como acontecerá provavelmente no pós privatização.
Maria M.Sou contra a venda de qualquer património nacional
Manuel B.Vamos dar a volta a este Pais
Firmino B.Não vamos deixar privatizar a TAP os mesmo de sempre estão à espera de um lugar à sombra no privado. Governantes, ex. governantes, familiares e porque não.....Os jotinhas.

Assinaram a petição
6 098 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição