Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inseminação Artificial / PMA Post Mortem, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Paula s.Espero que esta lei seja aprovada para o sonho do casal se concretize. Até que o nosso pais precisa de bebes uma vez que estamos em uma escala alta de cidadoes mais velhos
Ana L.Concordo
Maria B.Abolição desta lei sem sentido
Dina M.Que o direito a ser feliz não dependa de uma lei que não se actualizou.
Inês S.Força Angela
Luís L.Para a petição: Inseminação Artificial / PMA Post Mortem
Carina A.Força ?
HELDER s.Sei que será uma criança amada por todos
Lígia P.Espero k consigas , hoje tu amanhã eu ou outras mulheres, adorei da história apesar ser triste , mas espero que seja uma história com o final feliz. Felicidades não deixes os teus sonhos para trás .
Joana M.????
Ana R.Força guerreira
Sonia B.Sim, sou a favor de ter um filho de quem ama
Cristina F.Juntos somos mais fortes
Patrícia L.Que consigas o teu sonho e desejo
TIAGO F.Todos os nós temos uma oportunidade de sermos felizes!! E a inseminação artificial para alguns casais seria a grande oportunidade de união e realmente ter uma vida cheia de emoções! SOU DA OPINIÃO QUE TODO O SER HUMANO TEM O DIREITO A SER FELIZ E ESTE CASO NÃO É EXCEÇÃO !
Vera M.Por favor realizem o sonho/desejo desta mulher e, respeitem a vontade do Hugo que Infelizmente não pode realizar. É ridículo a Ângela ter que procurar ajuda noutro país.
Joana G.Assino a petição, como cidadão livre numa democracia, para que o indivíduo em questão, nomeadamente Ângela, consiga terminar o processo de inseminação artificial com o sémen do falecido marido, quer em Portugal ou em Espanha. Portugal, um país pertencente à União Europeia, está anos luz de um país desenvolvido como objetivo do mesmo. “Oh pátria”, ouve a voz da sociedade, ouve a voz de uma mulher com um desejo em comum com o seu marido, ouve a voz do amor! Portugal necessita de evolução urgentemente.
Ana P.Eu acredito na força do amor e, como a maioria dos portugueses, sou uma romântica que se rende a grandes histórias de amor. A Ângela e o Hugo, onde quer que esteja, merecem este filho, fruto de um amor puro e verdadeiro! Que as leis sejam soberanas mas que os sentimentos e as pessoas sejam constituídas partes fundamentais nessa soberania num país que diz ser uma república!
Filipe G.Concordo
Ana R.Se aceitamos dadores anónimos porque não aceitamos um dador com identidade?

Assinaram a petição
111 425 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição