Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a ideia disparatada da nova formação obrigatória aquando da revalidação da Carta de Condução aos 65 anos, para Presidente da República, Grupos Parlamentares na Assembleia da República, Governo, Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária e Provedor de Justiça

NomeComentário
José O.Oxalá que venha a prevalecer o bom senso.
Arlindo D.Não se compreende,
Ana C.Punir os transgressores e maus condutores, com sinistralidade exagerada, não bastará Caros Senhores?!!! Apenas esses deveriam ser alvo esse tipo de medidas! Válido para trabalhar,,, mas não para conduzir!,,,,
João S.Vou renovar a carta este ano, faço 70 primaveras
José C.Só será possével entender um absurdo desta natureza se a ideia resultar de: - agentes direta ou indiretamente ligados a escolas de condução; - potenciais formadores ou candidatos à procura de emprego (fácil); - indivíduoas sem escrúpulos ou ressabiados à procura de 'vingança'. Ainda acredito que irá imperar o bom-senso e não ficaremos reféns de mais um grupo de oportunistas.
João B.Não faz sentido tal medida por se verificar que esta nas camadas jovens a falta de civismo nas estradas
Isabel F.sem comentários!
Vítor B.Não aceito que tratem os cidadãos de 65 anos como incapazes. Só serão incapazes para conduzir? então para pagar impostos já não? Abaixo a prepotência do Estado e a criação de empregos fictícios da treta
Francisco P.Contra uma ideia mesmo ESTUPIDA!!!
José C.É um grande disparate para beneficiar as escolas de condução e prejudicar mais de um milhão de cidadãos
José F.Assino a petição porque acho que é uma ideia objectivamente despesista... para o bolso dos contribuintes, como somos todos e, não é assim que se torna a circulação viária mais segura nas estradas portuguesas.
António A.Disparate!
Carla D.Sem cabimento.
Joaquim F.Sou contra.
Rui C.Concordo basicamente com a argumentação apresentada na petição.
jose g.Nosso pais esta ser gerido por imcompetentes so criam leis pa lixar o povo
Ângelo R.Mais uma maneira de quererem facturar.
AMORIM L.É UM VERDADEIRO DISPARATE. UMA PESSOA COM 65 ANOS. NÃO DEVE SER CONSIDERADA INUTIL OU SENIL.
Adalberto V.Inacreditável,só mesmo para enriquecer os bolsos de alguns,á custa dos idosos.
jose m.completamente de acordo com esta petrição

Assinaram a petição
16 907 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição