Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão do Dr. Serafim Amorim, Director Central da CGA, para Exmo Sr. Presidente da Assembleia da República, c/conhecimento Exmo Senhor Presidente da República, Exmo Sr. Primeiro Ministro, Exma Senhora Ministra da Admnistração Interna, Exmo Sr, Ministro do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Caixa Geral de Aposentações

NomeComentário
Licinio R.As Leis são para cumprir. Porquê retirar € a quem se sacrifica, guarda e mais contribui para o bem da Nação. Que seja reposto o que foi retirado a seu dono...
JOÃO R.Eu já assinei!
ilidio c.Concordo a sua demissão.
António D.Somos aqueles que não tinham tempo para - a família, o social, as deslocações tinham que ser comunicadas, tínhamos horas de entrar mas de sair não havia, olhem para quem nunca pode questionar o poder e quem o serviu com honestidade.
Joaquim P.Esse senhor pensa que está a dar alguma coisa dele?
José C.Sem comentários
Manuel P.temos que correr com as pessoas imcompetentes
Joaquim P.Concordo na sua totalidade.
António B.Peço Justiça. Ninguém está acima da Lei.
isolino a.nós não somos apenas militares, nós somos pau para toda a colher. Em tempo de paz damos o corpo às balas oriundas de um qualquer sitio escondido, sendo o nosso adversário um improvável inimigo ao passo que em tempo de guerra sabemos de onde nascem as balas bem como comnhecemos o inimigo...
Duarte F.Contem comigo Camaradas
António P.Pela justiça e não porque alguém pensa que é dono dela, rectifiquemos o que não está bem|!
Eduardo F.Força Camaradas, todos juntos nesta luta contra as injustiças, com tantos cortes, um dia destes nem a cabeça se safa!!! para indicar onde ficou o resto dos ossos.
Ana a.A causa tdm de ser resolvida e uma vergonha
Maria G.Afinal quem é que manda neste País ??
Humberto A.Será que a lei só se aplica quando é a favor dos mesmos agora pensem ?
Ilda P.reposição da legalidade com reformas dos Militares da GNR
Fernando R.vamos para a frente, derrubar o trnco
Claudio X.Ontem já era tarde
Beatriz P.por incompetência

Assinaram a petição
3 688 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição