Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Objeção à atribuição de uma licença de TUPEM ao consórcio Galp/ENI para a actividade de perfuração de pesquisa na área 233 designada por Santola na Bacia do Alentejo (Aljezur)
, para Diretor Geral - Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Maritimos
Nome
Comentário
Joaquim P.
Por favor vamos olhar para as energias alternativas e pensar no futuro limpo do nosso país e planeta.
João G.
o nosso Petróleo no Algarve já foi descoberto ... é o TURISMO
Celia C.
Tourism is the industry here in The Algarve !!
Regina s.
Quais os interesses para o país nisto? Iria ser mais uma forma de corrupção. Chega!
helena m.
Nao ao petrolio
Paulo T.
Como poderam autorizar uma licença de exploração, sem testes de impacto ambiental devidamente efectuados por entidades individuais não pertencentes à GALP / ENI.
Vasco R.
Contra a agressão à natureza e à boa qualidade do ambiente perpretada pelos furos, de que resultariam efeitos perversos, nomeadamente económicos e de qualidade de vida !
Paulo C.
Um não à exploração de petróleo nas nossas àguas.
John A.
A falta de respeito pelo ambiente, os diferentes seres que nela habitam tem que para já. Já não está em causa a extinção de mais um ser, mas da nossa raça, sejam responsáveis e façam o vosso trabalho. A sociedade tem que ser informada e consultada e tem que partir de fontes ofícias ligadas ao governo e à admnistração pública. Atentamente, John Alves
Rodrigo P.
Que esta tentativa de exploração de território Português tenha um fim verdadeiramente democrático à imagem do que idealiza como poder justo para os que habitam o espaço modificado em questão.
johan w.
This is of national concern, at least, and a national referendum should be needed for continued oil development versus renewable energy investments. Portugals youth will be the ones who suffer the most from this so keep up the good work.
Ricardo A.
Não podem!!! Isto é um absurdo, apostem nas renováveis!!
Fernando M.
sou a favor da preservação da natureza e da biodiversidade
Pedro N.
Absolutamente inaceitável este tipo de propostas sem um cuidado relativamente ao seu contorno cultural, social e turístico. Medidas sem visão!
Ana A.
Espero que parem com este crime, energia renovável é o futuro e não isto querem destruir tudo e só o dinheiro é que conta... quero ver quando os nossos filhos quiserem agua despoluída e não terem, quando os animais morrerem doentes =( parem com este crime o dinheiro não é tudo na vida
edite a.
Portugal ecológico.
Agostinho S.
Foram contrtos efectuados por um governo que nunca se preocupou com os reais interesses do pais, e assinou já sem legitimidade para o fazer. Deviam exigir responsabilidades a quem faz estas BESTEIRAS
Ricardo D.
Sou residente em Inglaterra e tenho actividade fechada em Portugal
Maria P.
Como será possível passar-se assim, num ápice, de paisagem protegida para paisagem ameaçada? Este projecto não trás benefícios energéticos, nem ambientais, nem para a comunidade. Periga os recursos naturais existentes e a economia local. Depois do lançamento dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que devem nortear a acção humana na Terra nas próximas décadas, em vez de se apostar nas energias renováveis e limpas, dão-se passos atrás? Está em causa um projecto completamente obsoleto e terceiromundista!
João B.
Isto mete-me nojo, quero que a Galp se - e vá explorar petróleo debaixo das mansões dos seus dirigentes. Filhos da -
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
16
seguinte
Assinaram a petição
5 034
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas