Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado, para Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Sindicato CGTP e UGT, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.

NomeComentário
jose b.É justo e recomendavel, derivado a responsabilidade é por veses algum risco da profissão em certas áreas e certas zonas. A que ser justificavelmente bem remunerado nesta profissão.
rui l.Trabalho com grande factor risco, e penoso em certos serviços.
António L.800Euros são bem merecidos para a nossa profissão
Carla R.Juntos vamos chegar mais longe
João L.Mesmo assim penso ao que passamos , não temos quase vida própria e abdicamos de tudo acho que 800€ não é pedir muito.
Luís T.O patronato ganha muito dinheiro sem darem nenhum apoio por isso podem bem pagar os 800 euros.
Maria G.Arriscam a vida para proteger os nossos bens e a nossa vida, muitas vezes com a própria vida.
Rómulo F.800 euros já com descontos feitos, pois nada mais do que merecido, tomar conta das portarias de negócios sejam eles quais forem, ganhando muitos inimigos mesmo que sejam o melhor segurança e o mais simpático pois ninguém agrada a todo... isto para dizer que 800 não é muito para as grandes responsabilidades que temos em mãos e as suas consequências.
Ricardo M.Há muito que merecemos um ordenado digno... em espanha e pela zona euro todos têm mais regalias e direitos que nós ... também é uma profissão desgastante muito explorada e mal remunerada...
carlos m.É mais que justo . O salário minimo esta a aumentar e o nosso parou no tempo.
Pedro L.Nos merecemos
helder c.acho mt bem temos varios ricos de vida
João A.Mais que justo
jorge s.800€ de ordenado base já!
joao b.SE ESTAMOS NA UNIAO EUROPEIA REMOS SER COMO OS NOSSOS COLEGAS
Diogo f.E uma vergonha receber o k a minha mulher recebe
rute p.concordo!!!
jose o.sim porque nós seguranças temos uma profissão de risco
Ana C.E mesmo assim 800 euros é pouco.
Francisco P.Derivado aos perigos que se corre hoje em dia na nossa profissão! 800.00€ ainda é pouco!

Assinaram a petição
3 079 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição