Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016)
, para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT
Nome
Comentário
Rui S.
Tenho uma moto quatro para fazer passeios ao Domingo, quase nunca anda pela estrada. Como sabem as moto4 desportivas não estão nem minimamente praparadas para fazerem uma inspeção periódica. Acho que vou deixar caducar tudo e passa a andar ilegal....
rogerio s.
o condutor de motociclo é o principal interessado na segurança do seu motociclo, não preciso de ninguém que provavelmente nunca conduziu mota para mo dizer, a troco de dinheiro
Cândido S.
Vergonha
Rui B.
Ñ as inspeções das motos
Nuno S.
Não às inspecções de motas
Nuno C.
Uma medida que a colocar, apenas devia de ser obrigatória para motas vendidas a partir de Outubro de 2016.
Rui S.
Sem comentários.
Rui r.
Sou contra as inspeccoes das motas mota e mota e so mais um meio de roubarem os portugueses
Jorge N.
A segurança nao pode ser desculpa para sacar dinheiro
Rui P.
Se avançar que seja para todas as cilindradas
Luís A.
Igualdade para todos, ou são todos inspeccionados, ou nenhum... desde 50cc até ao maximo permitido por lei
Tiago M.
Ou é igual para todos principalmente para os mais perigosos ( jovens que conduzem motas alteradas até 125cc inclusive) ou entao não vale a pena estas complicações para os amantes de motas, originais e personalizadas
Jorge M.
Não faz sentido nenhum! É só para ter dinheiro a entrar no estado...
Carlos P.
Matricularam motas de competição para mamarem o dinheiro e agora obrigam a que lhes metam espelhos e piscas!!!!
Jorge L.
Este é o país que temos sempre a tentar sacar mais algun. Do pouco que temos.E lamentável.
vyper
Penso que se deva fazer inspeção mas para todos, porque na realidade as motos que andam aí abaixo de 250 são as que + poluição fazem e pelo que eu penso sao as mais ilegais na via publica
António A.
Uma Vergonha!
João P.
Sem Fundamento !!!!
Paulo v.
É só mais uma maneira de sermos chuvadas pelo estado
Joao S.
Naos fas sentido, para ser que seja todas as cilindradas
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
39
seguinte
Assinaram a petição
6 829
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas