Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Parlamento deve votar o fim das pensões vitalícias, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Alberto M.Chegou a hora de acabar com previlégios inconcebíveis.
Jose M.É urgente, o País não pode dar tais regalias.
Fernando A.Concordo com a petição.
Lucinda F.Concordo! Para terminar com as injustiças Sociais. Por outro lado, o País não está para extravagâncias!!!!!Mesmo que fosse o contrário, é injusto, e há outras emergências para acudir!
paulo c.por causa destas injustiças é que da minha parte nâo hà votos para ninguém.
António S.ao fim dessas tretas
Paulo E.Acabem com estes chulos, os pobres sofrem para beneficiar chulos, que já ganham que chegue, ninguém lhes obrigou a ir para a politica, foram porque quiseram.
freguesia S. Parlamento deve votar o fim das pensões vitalícias,
JORGE S.É VERGONHOSO EXISTIR A SUBVENÇÃO VITALÍCIA.
marilia v.cada vez mais os políticos se servem do cargo para beneficio próprio e não para o bem da nação
Rui A.Para todos os titulares de cargos políticos, incluindo juízes dos tribunais superiores e não apenas os deputados
José G.Se esta decisão for avante, então os ex-combatentes devem também usufruírem das minhas regalias porque têm o mesmo direito. Serviram a Pátria pondo em risco a sua vida. Não estiveram em gabinetes ministeriais nem em palácios.
Maria S.Será mesmo necessário justificar um direito absurdo como as pensões vitalícias para os políticos? Eu e milões de cidadãos neste país também prestamos serviço público e não temos direito a nenhuma regalia...
Vanessa G.Seja políticos mais humildes!!!
JERÓNIMO D.Não vejo com bons olhos, as pensões vitalícias para os políticos.
Adriano P.Apoio.
Ana G.Fim das pensões vitalícias
Ângelo S.Que trabalhem 46 anos como eu. E mesmo assim, para me reformar aos 64 tive uma penalização de 13,5%
Lee H.É imoral e cria conflitos sociais.
Anibal a.É inadmissível, profundamente injusto, e anti democrático. Como pode esta gente representar o povo?

Assinaram a petição
2 182 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição