Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Utentes dos TST – Transportes Sul do Tejo exigem a realização regular das carreiras e o cumprimento dos horários, para • Ao Ministro do Ambiente • À Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação • A TST – Transportes Sul do Tejo, SA

NomeComentário
Liliana c.Nas últimas semanas não existe cumprimento de horários em várias carreiras mas os fiscais continuo a vê-los a fiscalizar os utentes. Os autocarros cheiram mal,não são higienizados. Os A.C não funcionam e também não se consegue abrir janela. É um péssimo serviço.
Mónica S.Péssimo serviço a preços exagerados. No meu caso, que faço o trajecto Almada/ PS Areeiro e tenho de adquirir um passe que dá até ao Seixal, pelo simples fato de que não existe passe Almada/ Lisboa
Rodolfo V.Já estou farto de chegar atrasado ao emprego, e da dificuldade de sair da Costa da Caparica pois os autocarros faltam muito ou quando passam vao estupidamentes cheios que nem dá para entrar
tania l.Eu moro em setubal mas morei 23anos na zona da amora e vou dar a minha opinião dod 2 lados. em relacao a serubal nao tenlnho nada a apontar carrwiras pontuais e motoristas 5* , preco bastante bilhetes bastante melhor. em relacao a zkna da amora o servico e pessimo cada vez menos autocarros muita das vezes nem sequet passam.eu apanho cpm frequencia o 116 ou o 195 para o trabalhat e e um tormento muota das vezes tenho que vir ape ppis ou nao ha autocarroa ou os que ha nao passam primcipalmente o 195 muitas das vezes tem que acabar o servico no pinhal conde cunha e o motorista simplesmente fica na eatacao a ler o jornal e eu muita das vezes a eapera naestacao para o apanjar. Ja nao falando da simpatia dr alguns motns motoriatas e o valor dos passes e bbilhetes serem um absurdo. Tinha passe desde a estacao ate ao fanqueiro e desisto de ter porque maioria das vezes ou o autocarro nao vinha Inadmissível
Paulo c.Pragal-sobreda 1hora no minimo sobreda -charneca 1a 1.5h no minimo quando o mesmo trajeto se faz no maximo em 30 minutos e em lazarim sentido costa caparica chego a estar mais de hora e meia tendo que optar por um taxi para ir trabalhar
Ana D.Preços exorbitantes, horários falhados e falta de condições nos autocarros.
Maria g.Transportes a horas por favor!
vitor p.Existe carreiras que quando falha uma a outra é só passado uma hora. Haja respeito pelos moradores/residentes que têm que cumprir horários. Antigamente em Cacilhas ainda havia um chefe de estação/expedidor, mas agora nem se vêm.
maria b.Na Charneca Caparica o serviço da TST é uma miséria, não há carreiras para Areeiro, Lisboa, Para Marquês de Pombal, Lisboa são escassas/insuficientes, para Pragal Fertagus (comboios) outro atraso de vida, Costa-Charneca e Charneca -Costa é tão mau que as pessoas da Costa preferem ir trabalhar para Lisboa do que para Charneca a 10m distância. Ao fim de semana não se pode sair só quem tem carro e durante a semana pouco altera a prisão que nos causam.
Dora S.161 da costa para Lisboa, não cumpre horários, falham constantemente, avariam constantemente, sem sugurança.
patrícia S.O serviço é péssimo. Morar nas terras da costa é quase como morar no fim do mundo. impossivél mandar os miudos para a escola de transportes.
Maria S.Na Charneca da Caparica tem sido uma vergonha , reclamei por email nem sequer responderam.
José B.Solicito a realização das carreiras e o cumprimento do horário da Costa da Caparica para o Areeiro e tenho o conhecimento da falta de outras carreiras, assim como o bom trato dos motoristas com os passageiros.
Daniela C.Agradecemos também que façam horario normal nos feriados de lisboa afinal sao transportes sul do tejo
Monica A.O horário do 102 nunca é cumprido, e frequentemente, há falta do mesmo.
Helder G.Ausência no cumprimento de horários, autocarros avariados e alguns condutores com atitudes agressivas.
Maria d.Todos os dias a atrasados tenho q pagar o passe e mesmo assim as vezes tenho q andar a pé ..chegamos a estar mais de uma hora as pera dos outocarros e uma vergonhas e os passes são caros1
Paula P.Uma vergonha tudo o que já foi mencionada e ainda porque o horário de sábado, num feriado que até era em Lisboa, a sério...
Joana B.É realmemte imperativo que os serviços oferecidos sejam cumpridos, quer a nível de horários quer a nível de condições dos veículos utilizados!! É uma vergonha o que anda a acontecer com as carreiras, o que que isso compromete a vida das pessoas quer pessoal quer de trabalho!!
Ana T.É inadmissível esta falta de profissionalismo!!!!

Assinaram a petição
1 698 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição