Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pública para um Governo de Gestão e eleições Legislativas antecipadas
, para Ex.mo Senhor Presidente da República
Nome
Comentário
maria f.
assino quero que quem ganha governe
Joaquina F.
Quero no governo o PSD/CDS-PP
Diren R.
Concordo
Paulo M.
PELO CUMPRIMENTO DE UM ESTADO DEMOCRÁTICO!!!!!!!
João L.
Os eleitores foram enganados e alteradas as regras em vigor desde o 25 de Abril.
Maria L.
Regresso à instabilidade? isso é crime contra o povo português, pagamos com suor, lágrimas muita falta de comida , ainda muito sacrifício para agora regressarmos á instabilidade económica e financeira, Dr. Pedro Passos Coelho pode ter exagerado, no entanto vimos frutos lentos e seguros, este povo tem aguentado estoicamente o sufooco, , para sair dele muitos ficaram quase sem nada,,,agora que tudo se começa a equilibrar, querem obrigar-nos a aceitar ser governados por forças que os portugueses sempre rejeitaram? O que andam a fazer à democracia é tirania, por favor deixem-nos seguir nosso caminho que vinhamos segguindo e que escolhemos, até se realizar novas eleições mesmo antecipadas, mas democráticas!
Maria S.
concordo com governo de gestão e eleições legislativas antecipadas
Maria A.
Queremos quem ganhou.
maria m.
Concordo que se faça alguma coisa para salvar o País, votei no PAF e não concordo com um governo do Dr.Costa. O povo deu a vitória ao PAF, por isso assino esta petição. Por um Portugal melhor e mais justo.
anterior
1
...
9
10
11
12
Assinaram a petição
1 626
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas