Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da cruel tradição "A Queima do Gato", para Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
Cassilda G.Acabar com este sofrimento.
Jorge C.selvagens
Nancy M.Ningún "animal" hace esto.
Carla J.Sem comentários a tal barbaridade!!
Rodrigo C.Es una tradición nefasta que merece desaparecer.
maria g.para acabar con esta crueldad
angelika c.Como se trata a los animales demuestra la cultura de un pueblo. Incultos, ignorantes y sàdicos de este pueblo: EVOLUCIONA YA!!!
Nuno P.A tradição na sua baixeza
antonio a.Derechos para los animales!!!!
maria g.que seja feita justiça...
Isabel B.Espero que a lei seja aplicada e que este caso seja devidamente punido.
Elsa M.O gato tem de ser tratado com a dignidade e carinho que de um animal merece.
Susana g.Macabro.... n se faz .... nem a um animal ... muito triste espero que acabem com isso de uma vez por todas .... n e tradiçao nao é nada .... as coisas boas as tradições boas acabao ... ficam estas coisas absurdas ... o mundo esta perdido
Irene R.A tradição são os homens que a fazem. Está na hora de a mudarmos
Isabel S.Repugnante e acto selvagem.
Victoria G.Estoy en contra del maltrato
Manuel M.Os animais são seres vivos, por isso devem ser bem tratados. Se o animal não sofre, haverá algum humano que se coloque no lugar do gato???
Maria N.Até custa a acreditar que alguém goste de assistir à tortura de um ser vivo. É preciso ser-se muito frustrado e perverso!
Ana A.Que crueldade!
Rosa L.Vergonzoso!!!

Assinaram a petição
11 296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição