Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
anabela R.Comportamento deplorável. Mas estamos na pré história. .. eduquem e supervisionem estes homem em que a autoridade é o seu instrumento de trabalho mss para proteger os cidadãos e não espanca los. Que esta petição sirva de exemplo para o corpo policial. A culpavem parte é do governo porque deveris haver supervisão e inspecção comportamental e psicológica destes homens que estão autorizados a andar com armas para o bem publico..
Miguel C.Não ao abuso de poder!
Patrícia S.Que seja feita justiça pela menos uma vez... Este tipo de situações são recorrentes, infelizmente... Ainda por cima este agente de INsegurança já agiu desta forma, ou pior ainda, mais vezes... Eu, infelizmente, já assisti a algumas situações semelhantes e mesmo que o adepto tenha chamado FDP ao agente ele não PODE agir desta forma e muito menos mudar de bastão o que demostra uma falta de carácter e humanidade incrível...
Joana a.Pena de prisão! Bandido da pior espécie.
António T.Pela justiça para todos
Guerra l.Para justiça, policieiros mereces porradas!!!
Andreia B.Esse polícia deve ser condenado pelos seus actos, o que aconteceu foi abuso de poder.
Nuno M.Pelo acto bárbaro que foi cometido e que seja de exemplo para outros
Joao B.Em nome do País e em honra dos profissionais da segurança.
Jorge M.um nojo de gentalha.....
José P.As imagens falam mais que 1000 palavras.
Jorge M.Injustificável.... condenável... esse acto policial... Tem de responder pela sua triste intervenção...
Natália M.5 meses sem vencimento ou mais para ver se ele baixava o poder que sente que tem.Façam justiça para que acabem estas barbaridades.Se querem ver o vilão,metam-lhe um pau na mão ,lá diz o velho ditado.
Joaquim A.Eu condeno
Fernando S.fazer-lhe o mesmo e depois prisão com ele.
Joaquim M.No final do jogo PortoXGuimarães.
Victor S.Condenem e expulsem o PORCO!
Jorge R.Expulsão imediata do Agente em questão e que seja proibido de usar qualquer tipo de arma como cidadão civil.
Paulo b.Por me sentir extremamente envergonhado pelas imagens que foram vistas dês senhor que afinal é ocupa um cargo de chefia e que deveria ter mais formação e principalmente civismo. Pelo que se vê aquela família não oferece ameaça alguma um avô um país e duas crianças.... Onde está a ameaça..... Onde se justifica aquele ataque brutal. Quando estavam mais dois ou três agentes ao lado de queria prender o pai das crianças seria fácil fazê-lo sem aquela brutalidade agressões uma autêntica vergonha.... Aquele individuo não pode nem merece continuar a vestir aquela farda depois de agredir brutalmente duas pessoas a frente de duas crianças menores. Simplesmente vergonhoso.... Não é digno de exibir aquele distintivo pra rua já... Talvez na agricultura pois aí já poderá usar a força na enchada e descargar toda a frustração não em pessoas de bem mas sim a cultivar a terra. Obrigada
Alberto S.As imagens dizem tudo, ABUSO DE PODER

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição