Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Instituir Oficialmente O Dia do Combatente, para Ex.mo Sr. Presidente Assembleia da Republica, Exmº. Senhor Presidente da Republica e Comandante Supremo das Forças Armadas,Primeiro-Ministro, Ex.mos Deputados,

NomeComentário
Nuno T.Sou filho de um excombantente
Jose F.1
José G.Não podemos deixar que nos esqueçam. Afinal também fizemos História.
Augusto J.Creio que nada mudará. Somos vistos como cidadãos de 2ª.
António O.964089514
Paulo A.É da mais elementar justiça homenagear todos aqueles que deram (e dão) o melhor de si em prol da Pátria.
tobias a.acho muito bem que seja feito em honra de quem combateu em províncias Portiguesas.
Manuel M.É um dever que a pátria tem em instituir o DIA DO COMBATENTE
Jose A.Fui combatente na Guine nos anos 69/71 e pertenci ao esq. rec. Panhard 2641 - 1ª fase em Bula
carlos c.Presente.
Filipe H.Sou a favor a 200%
Domingos F.Sim estou inteiramente de acordo a termos direito. ao dia do combatente.
João L.Completamente de acordo
Cândido P.2º Sargento Infantaria Operações Especiais. Região Militar de Angola, Zona Leste. Batalhão Caçadores 4911/72 - 2ª Compª
Francisco S.Estou plenamente de acordo com o conteúdo da petlção
Henrique C.Além de justo, temos que sentir Orgulho por todos aqueles, que deram a sua juventude e em muitos casos a sua vida por Portugal.
José C.Acho bem que a petição siga prá frente,e que a classe politica se lembre que fomos para as Ex. Colónias obrigados e que muitos não voltaram.Abraço
David S.camaradas é muito bom quando se mexe nestas coisas eu penso que já assinei mas se me quiserem contatar tem tudo
João P.Como antigo combatente tambem assino esta petição
Hugo M.Tambem la andei 7 anos a defencer as tais "Colonias" parte dos tais veteranos

Assinaram a petição
4 826 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição