Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pública em defesa do Hospital Amadora Sintra (Prof. Doutor Fernando Fonseca EPE), para Exmo. Sr. Presidente da República, Primeiro-Ministro, Ministro da Saúde, Provedor de Justiça, Comissão Parlamentar da Saúde, Exma. Sra.Presidente da Assembleia da República e Assembleia da República

Nome Comentário
sandra c. vamos defender os nossos direitos
Horácio C. eu não acredito numa coisa destas só pode ser bricadeira
Fernando A. para esta situação - NO COMMENTS!!!
Sérgio C. Mesmo com o suplício que é a espera inconcebível para ser consultado, há sempre a esperança de ter um dia de sorte com médicos ao serviço do CIDADÃO !
chong c. Concordo com o conteúdo da petição pública pelo que assino a petição
maria s. o serviço não deve fechar a bem da comunidade
Maria I. Sendo este o único Hospital que abrange uma vastíssima população e onde já por vezes o período de espera para várias consultas é enorme,será que ainda lhe querem tirar mais coisas, para onde irão as pessoas???????Para clínicas privadas, para onde vai quem não necessita de esperar pelo serviço público, porque podem pagar??
felizardo c. em vez de encerrarem serviços publicos reduzam antes os carros os motoristas e os passeios dos senhores ministros
Mª S. Este medida é o exemplo vivo daquilo que o Ministro que tutela a pasta, nos quer fazer querer - Que se consegue fazer mais com menos - Pena que este Sr.e outros quando necessitam dos serviços, tenham acesso diferenciado.Se esperassem como qualquer cidadão dito comum, sentiriam na pele , que apesar do esforço gigantesco dos profissionais que lá trabalham, não é possivel, fazer mais com menos, sem colocar em causa a saúde dos cidadãos.
Odete S. Quando é que estes senhores do Governo páram de destruir tudo o que deu tanto trabalho a conquistar nestes últimos anos ?
José B. Com a Saúde não se brinca! A saúde humana não é fonte de rendimentos, nem de negócios! José da Cruz Boavida
João C. Haja saúde!
Susana V. Portugal enfrenta um gravíssimo problema demográfico ao qual o Governo não pode ser insensível. Diminuir os cuidados de saúde pré e pós-natais, além de outras prestações médicos indispensáveis, num hospital que abrange estratos economicamente menos favorecidos, é mais um ataque aos direitos consagrados do povo português e um contributo para o défice de democracia que vemos crescer todos os dias. Com que justiça e legitimidade este Governo se arroga o direito de impor a lógica dos números de forma cega e implacável? Não deveria antes pensar no bem-estar e no futuro da população? Cortar, cortar, cortar jamais resolverá o défice económico. Criará, sim, uma sociedade cada vez mais iníqua.
Licinio M. Antes de destruir seria sério que fossem definidas e enunciadas quais as políticas de racionalização e melhoria do Serviço Nacional de Saude.
ANA C. Sr.1º Ministro e Sr.Presidente pensem que nem todos tem meios para recorrerem aos privados a saude é um direito .
Maria L. Todos temos o direito a uma saúde condigna.No Hospital começam a faltar meios de diagnósticos e pessoal médico e auxiliar.
Paula S. Se o Estado desde o inicio controlasse e vigiasse o orçamento e gastos supérfulos, e estivesse atento á corrupção, nada disto aconteceria! Quem paga? o mexilhão!!
Pedro F. Concordo, mas não vejo até à data a eficácia destas petições. É mais uma daquelas situações em que a pessoa assina a petição mas depois não é informado do resultado da mesma. Valeu a pena? Sim? Não? Enfim...
Laura C. Agradecia que não fechasesem esta unidade
António C. P/ QUE A IMBECILIDADE NÃO PREVALEÇA .

Assinaram a petição
4 313 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição