Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Rogério .
Não á subida do IUC
Rogerio P.
Incompreensivel esse aumento, Chega de roubo
Marco m.
Contra o aumento do IUC
André M.
Vergonhoso.. tenham consciência..
Luis R.
Escândaloso e vergonhoso
Elsa S.
É inadmissível este aumento. Entretanto nem carro podemos ter para nos deslocarmos e ir trabalhar.
Célia T.
Não é coreto o aumento exagerado do IUK
Fernanda P.
Para além do que foi exposto, alguns veículos mais antigos foram transformados para utilizar combustível GPL e por conseguinte não deveriam caber para agravamento do IUC.
Maria .
Estou em desacordo ponto final,tenho carro já usado,e já tou apagar imposto que chegue.Gostava de adquirir um carro novo ...mas tambem não tenho capital para o adquirir
Miguel .
Abaixo com o iuc
João .
Basta de impostos se tivesse dinheiro comprava um carro novo
Maria .
Concordo plenamente Já chega de tantos impostos
Carlos .
Não tenho idade nem dinheiro para comprar carro novo
José .
O ardiloso esbulhar do fraco não se esgota nesta matilha de saqueadores encapuçados cobardemente blindados pelo poder.
Eduardo j.
06089948 4zx2
Paulo .
Completamente contra
José .
Chega de garfar os mais necessitados.
Raquel .
Os portugueses estão a viver na pobreza! Se conseguissem compravam carros novos e amigos do ambiente, mas a prioridade é ter comida na mesa neste momento! Para não falar da escassez de transportes públicos que nunca dariam resposta a tanta gente! Pensem nas pessoas e não apenas em números
David .
Eles q aumentem o iuc aos meninos do parlamento
Bernardo B.
Medida anticonstitucional que visa a tributar os mais desfavorecidos, é incoerente um carro de valor comercial ser de 50000€ (Valor médio de um carro novo elétrico/combustivel) e não ter nenhum aumento no Iuc. Este mesmo sendo considerado um luxo.E um carro com um valor comercial de 1000€ ver um aumento em cerca de 400% no imposto. Artigo 104° da CRP. Ainda se pode referir a questão da proporcionalidade constitucional.
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
2231
seguinte
Assinaram a petição
404 758
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas