Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Criação de um Hospital Veterinário Público
, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Cristina G.
Eu Apoio esta causa.
Ana B.
Uma ótima iniciativa!
Debora l.
Era muito bom ! Ha muitos animais na rua , por nao haver possibilidades de ir ao veterinário
Tânia L.
Eles precisam de nós. E nos precisamos de ter recursos para os ajudar. Para evitar abandonos e maus tratos. Quem ama cuida mas muito dinheiro para tratamentos veterinário. Precisamos disto urgentemente.
Cláudia D.
É urgente
Tatiana A.
Há uns anos quando estava na escola tive de apresentar uma prova de aptidão profissional para acabar o ano e apresentei uma ideia igual à esta porque é o que mais queria e gostava de realizar, infelizmente a professora que me avaliava na altura, quando apresentei a ideia disse-me que era ridícula e nunca iria conseguir pô-la em prática nem conseguir avaliação com a mesma.. Hoje estou assinar esta petição com o coração cheio de gratidão às pessoas que a estão a fazer independentemente de na altura me terem dito que não seria possível. Que consigamos ter este hospital para ajudarmos nos só os bichinhos como a sociedade. ??
Liliana A.
As despesas dos animais são caríssimas, vamos tentar diminuir um pouco pois eles também têm direito a serem tratados.Como são bichinhos a solução para tratalos são sim abandonar e não cuidar pois é mais barato tratar um ser humano do que um animal.Vamos tentar melhorar as condições e direitos dos nossos amiguinhos
Julia G.
Espero que vá para a frente e que seja central para todos
Ceu A.
É inadmissível o preço que se paga em veterinários tendo em conta o que se ganha e os seguros são uma fantochada
Ines B.
Fundamental e urgente um hospital público para cuidar os animais! Muitos são abandonados ou obrigados a viver em condições terríveis por não haver possibilidades para pagar as contas veterinárias. É preciso agir, é preciso crescer, é preciso mudar!
Ana P.
Julgo que sim, na minha opinião, deveria de ser assim, não me importava de descontar mensalmente por forma a que os meus animais de estimação tivessem direito a atendimento em hospital público. De certo que haveria mais adoções.
Diogo E.
Podem contar comigo. Sempre pelos animais.
Monique I.
Obrigada
Carla B.
Tenho esperança que está petição seja um passo mais na mudança dos direitos dos nossos animais.
Beatriz M.
Faz muita falta Dessa forma ajudariamos muitos animais!
Pedro S.
Acho importante um Hospital público, existe muitos animais sem vacinas, que não registam pk n têm dinheiro para cuidar deles etc. O Hospital Público vai mudar isso, mais animais em más condições podem ser salvos.
Maria M.
Esse foi sempre o meu desejo, apesar de não ter animais de estimação. Começar por criar dois hospitais, um no Porto e outro em Lisboa. Os animais de estimação também fazem parte da família.
Maria G.
APOIO A CRIAÇAO DE HOSPITAL VETERINÁRIO PUBLICO NA CIDADE ONDE RESIDO- VISEU PORTUGAL
Joana s.
Criação hospital veterinário público
Maria G.
Agradeço que nos ajudem a ajudar
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
54
seguinte
Assinaram a petição
16 990
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas