Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pelo Fim Da Paramiloidose e o Início De Uma Vida Com Dignidade
, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo Senhor Presidente da República
Nome
Comentário
Susana P.
Oxalá valha a pena...Um bem haja a todos os que sofrem e aos que estão solidários!...
MARIA F.
UM ASSUNTO JUSTISSIMO QUE NÃO PODE ESPERAR, SOB PENA DE VERMOS PESSOAS AMIGAS E FAMILIARES A MORRER DEVAGAR.
Diogo P.
Libertem o tafamidis, e o governo que comparticipe generosamente no preço do medicamento, já que gasta muito mais em transplantes.
Abel C.
Sou de Caxinas, Vila do Conde, e vi muita gente definhar e morrer com esta doença. Se podem acabar com ela, não hesitem.
Carla M.
Por Favor
Maria B.
É uma doença à qual estou ligada, por afinidade, desde tenra idade. Nós, Portugueses, fomos os principais portadores dela para o resto do Mundo. Conscientes deste facto, devemos apoiar, todos, A PETIÇÃO PELO FIM DA PARAMILOIDOSE e assim, as pessoas que ainda padecem dela possam ter uma vida condigna como todos merecemos!
João S.
É um acto de elementar justiça!
Pedroi A.
Inacreditável a passividade, o imobilismo, o deixa andar, dos que nos representam, dos que nos governam
odete a.
o único que faço: exijo seriedade no tratamento deste assunto. não se pode brincar com temas tão sérios e que nos toca a todos.bem hajam pela acção
Ana B.
É importante que estes medicamentos cheguem a todos que sofrem directamente as consequências desta doença!!!
Inês R.
Por uma vida melhor para estes doentes ...
Filomena M.
Que esta petição seja para o benefício de quem sofre de paramiloidose.
Sérgio F.
Sou portador a desenvolver sintomatologia
CELIA M.
É lamentavel ser necessario recorrer a uma petição publica quando o objectivo é salvar vidas!
Antonio D.
Tudo o que seja para bem da saude publica eu estou sempre de acordo
jaime e.
tive e tenho familiares indirectos que são portadores
José C.
Já é tempo de o disponibilizar também em Portughal
Paulo R.
Que se elimene esta doença e que se contribua para minorar os sofrimentos de quem a tem.
Sérgio R.
Queremos o inicio de vida com dignidade
José C.
O Tafamidis é um medicamento indespensável para evitar o transplante hepatico e interromper a progressão da Paramiloidose, vulgo doença dos pézinhos. Urge facultá-lo aos doentes portugueses!!
anterior
1
...
9
10
11
12
13
seguinte
Assinaram a petição
5 191
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas